Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aqui também informo e por ter a Consciência que como servos de Deus que leva a VERDADE do Evangélio e por realmente ser um tanto difícil Mesmo ... Esclarecer a verdade do Evangelho como real Objetivo de Deus é mesmo espinhoso ... Porém, para alguns pode até ter sido Bom .. Mas se fazemos parte de " um corpo " aqui quero Expressar meu Lamento sobre a Programação Até HOJE 18/08/2014 de todas 7 hs da manhã na fm 102,3 Não mais TERÁ essa programação Evangélica Por motivo Do famigerado horário da Propaganda Eleitoral Obrigatório (em "plena madrugada ") que já começa apartir amanhã 19/08/2014 .E " não mais haverá a programação " "A voz que Clama no Deserto " com o Pr.Cirano ," era" Sim uma Programação Muito Edificante ,... e Aceita para os que reconhecem a palavra = o verbo ,Mas de um lado é muito Dura = " Inaceitável "porque somente Burila onde há ferimento ...e eu quero dizer que Eu gostava sim muito da Programação .. Diz que volta somente dia 25 outubro (??)


Confesso que eu também já estava acostumada com essa programação : A voz que Clama no Deserto. Realmente é mesmo uma voz que clama no deserto ... Mas eu quero aqui deixar Registrado inclusive para os que futuramente buscar saber ... e a quem interessar saber que, hoje 18 de agosto foi o último dia dessa Programação que realmente Transmitia o Ensino da palavra com Clareza Nitidez esclarecimento s sem intervalos ( sem extensas propagandas  nem canção havia ) MAIS Era uma programação com apenas 1 hora que realmente leva quem aceita a palavra para uma reflexão e decisão Consciente. Mas enfim , Pastor Cirano (desta programação A voz que Clama no Deserto ) que Deus vos abençõem ao senhor e os seus familiares e os que cooperam com Senhor nesse caminhar ... Levar realmente o Esclarecimento da verdade e consciente ficar o ser humano sobre oque quer da própria vida. Mas faz parte esses trajetos na vida de todo justo = servo de Deus Inclusive quando se está em Rumo a Crescimento não só espiritual... Mas enfim ,em nome de Jesus  na inauguração do novo templo... vou buscar saber onde será ... e enter outros aqui em nossa Capital  Fortaleza ,Vou buscar conhecer aí a nova igreja Ok.
Igreja Nova Israel na Avenida Paroaras n°27 Bairro Passaré Próximo ao Zoológico E quem quiser o telefone já consnta também aqui ao lado direito minha pagina Programas de Rádio 


Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).