Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sábado, 9 de agosto de 2014

A todos os Papais Dad Brasil e Mundo Feliz Dia dos Pais Happy Fathers Day (neste segundo domingo mês de agosto ) Lembrem-se cada Paizinho ou Paizão o quanto é importante seu simples gesto em Atenção para com seu filho sua filha .


 A presença do Pai na vida do filho ou filha é presença marcante  tanto na vida E também é lembrança ainda na morte .Pois como inclusive eu já contei ... o pai é justamente aquele mais que amigo que, nos leva a conhecer e nos ensina coisas importantes ...por isso pai busque ensinar a seu filho ou filha oque é positivo e vai servir tanto para você mesmo como principalmente para seu filho ou filha ; E sua marca presença vai ficar por toda vida e sua lembrança em memória até de eternidade .
Gente, como é importante ensinar oque realmente é positivo para as crianças ... até mesmo quando agente = nós achamos que a criança não vai ou não está entendendo ??? A criança observa todos os detalhes da vida inclusive tudo que acontece no dia a dia em casa e nos hábitos das movimentações ... todos os detalhes que vive e quem chega tudo é registrado na memória das crianças .Por isso quem está no comando de sua casa sua família : Pai ou mãe quais as orientações sua casa segue para um futuro ... Então pai sua casa precisa ser direcionada representada por sua forte presença .Feliz dia dos Pais


Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).