Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aprendamos que, Segredos ... de alma, Não se compartilha with Ninguém ; Mas somente com o Único que é Digno .

                                                
A questão que não diz respeito a acordos nada com a matéria Mas somente a particular com Deus .E quem tem que entender não é nenhum ser mortal a não ser você mesmo sobre esse seu particular ... que não envolve exatamente nada de matéria Mas a sua conexão de alma SOMENTE com vínculo em Deus em conhecimento doque se trata .... (isto é com relação a mim ) ñ é Nada de erros = nada com relação a culpa Nem vida sentimental (se bem que está é outra história não exatamente envolvida nesta ) mas a  conversa tem haver com Segredos  confidencias somente com Deus com até sobre a questão da pauta no juízoFinal . E o mundo externo ... fica na busca de não entender ... 
 Porém , para os  casos que diga respeito a materia  ao que se pode ou deva ser compartilhado , ainda assim a palavra do próprio Deus nos diz para fazermos a utilização do Discernimento ... Eu aqui até posso sim dizer gosto e converso pessoalmente sim com todo tipo e qualidade s de pessoas sem neura s.Mas também posso dizer que nunca fui dependente daquele tipo de aproximação pegajosa com nenhum tipo existente de amizades (se não realmente por um longo prazo ter e receber direção de Deus sobre para assim talvez ser "um pouco dependente") ;Mas graças á Deus aprendi a ser descolada nessa área de dependência (tititi melosa abrir meu coração com pessoas eu sei que somente vou lançar palavras ao vento ,...(??)Porém nesses casos , eu ainda é obvio cheguei e assim faço em compartilhar esporádicos assuntos ...apenas para fazer o momento ... Mas Dependência MESMO ( desnudar alma (??) ) eu somente assim o faço ... desde minha primeira vez que aprendi a falar com Deus ,(desde minha adolescencia ) então é somente para ele (p/ Deus ) que eu Me Recorro (e pode ter certeza quando diz respeito a solicitações  da vida matéria ... Logo e quantas já foram as vezes que esse Deus é e CONTINUA sendo Extraordinário Faz coisas que realmente nos surpreende ... e agente fica a agradecer pelas ocorrencias .).(Isto é, estou aqui a relatar sobre matéria...   Enfim, tenha busque ter seu segredo em Deus .Seja em que tipo de situação seja espiritual ou material ... Agora oque eu não posso fazer é ultrapassar além doque eu aqui já habituei-me a fazer sem obrigação sem venda ou sem cobrança mas liberar e compartilhar aqui em meu espaço para quem interessar essas formas de ver a vida .Mas nunca jamais faze deste blog (ainda um livro Não).Mas eu busco liberar Assuntos necessários que no meu entender eu vejo busco sentir-me como se eu ( como pessoa humana ) fosse o leitor .. e eu mesma busco fazer os questionamentos .... inclusive os quais muitas vezes talvez sucedem-se  na realidade também na vida de muita gente. E também um outro ponto Antes de minha pessoa achar ... e aqui pensar em aqui editar ... é obvio que eu busco também dentro do meu ver perguntar para Deus como que eu poderia desenvolver esse assunto (??) E daí eu vou recebendo as idéias ... e eu pergunto mas eu devo mesmo assim fazer (??) As vezes até esqueço por alguns dias ... e de repente eu já descansando e lá vem a pergunta para eu mesma : Tú não vai fazer não (??) aquele assunto (? ) Vai ,agora e anota aí mais coisa ... e eu digo .... Ah não!! Agora já vou dormir ... E novamente o pedido anota Senão tú vai esquecer ... mas eu digo que esqueço não. Enfim eu sou convencida a levantar-me e realmente ter de anotar oque mim é mandado escrever .... daí  aqui cada assunto que vocês aqui ver...

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).