Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Action of the God sobre tempo e circunstancias e providências sobre os que o buscam ...


Todas as coisas cooperam para o Bem dos que verdadeiramente Amam ou busca a Deus. O próprio Mestre disse : No mundo tereis aflições , Mas tende Bom Ânimo eu venci o mundo e vós também vencereis. E o que é que nos dias atuais entre duas forças opostas somente pode vencer ?? A fé é que vence "o mundo" ,...
Assim diz o próprio Deus : " Eu sou o Senhor que , Faço TODAS as coisas que ESTENDO os céus e espraio a terra por mim mesmo QUE DESFAÇO os sinais (feitos ,...) dos profetas falsos e ENLOUQUEÇO os adivinhos ( também) que faço tornar atrás os sábios (aos próprios olhos)e TRANSFORMO o seu Conhecimento em LOUCURA; (Também) CONFIRMO a palavra do meu servo e CUMPRO o CONSELHO dos MEUS MENSAGEIROS."(see bible Isaías 44:24-26)
Diz o próprio Deus: " Aquele ou aquela que quiser está sob minha proteção que, faça paz comigo (confira Isaías 27:5)



Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).