Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Até nos tempos Antigos (A.C) Já havia Oposição Perseguição referente ao Crescimento a cada Dia do Povo de Deus . Mas quando algo é APROVADO pelo próprio Deus , então a GARANTIA e CONCENTIMENTO para esse CRESCIMENTO é esse Deus (de Todos os Poderes) que faz seu povo Avançar Crescer (em todos sentidos , inclusive Na Graça e no Conhecimento ).(Colossen 2:19) E Alguns do poder da Época Usavam de Astúcia para que NÃO Se Multiplique o povo ... Mas quem é o ser human que pode Impedir oque Deus Aprova e que se Multiplique ? (Isaías 43:13)E MAIS o povo de Deus se Multiplica va(Êxodo 1:9-13) Outra pessoa mulher Maligna que Odiava o povo de Deus era JEZABEL (seguia deuses estranhos ); Essa mulher casou-se com o rei de Israel por nome Acabe ( inclusive por essa atitude Acabe causou a Ira de Deus )(1 Reis 16:30-33) Pois Jezabel entrou no meio do povo de Deus , Mas para ENODAR = Macular ,... fazer errar o povo de Deus . E depois de casar-se com o rei , então Jezabel decidiu causar MAIS Confusão : Oficializar fazer também crescer a RELIGIÃO dela ; então ela MANDOU Construir = LEVANTAR um Altar a Baal em Samaria. Mas com o Deus Vivo e Verdadeiro NINGUÉM Brinca = ninguém escarnece = ninguém zomba dele ; daí resumindo a história : a mulher que, achava que podia Tudo ... (Jezabel) foi Comida de cachorro e o marido : rei Acabe que, achava iria herdar para os filhos as terras alheias ( oque Deus NÃO Aprovou ) rei Acabe morreu e também teve os 70 filhos Decaptados ; (2 Reis 10:7). Porque quando Deus fala está FALADO ! E quando o homem ou mulher fala está FALIDO.





Confira mais detalhes dessa historia : ( 2 Cronicas 22:8 / 1 Reis 21:25,26 / 2 Reis 10:7,26,28)(2 Reis 18:4 / 16:31-33)(Apocali 2:20-22)






O corpo provido e Organizado pelas Juntas e Ligaduras , Vai CRESCENDO com o Aumento Concedido por Deus.” (Colossenses 2:19) 

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).