Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A própria Palavra até proferida por Jesus (que é o próprio verbo que se transformou em carne e habitou em nossa humanidade; Jesus falou sobre a Existencia de Pessoas que até diz que “pertence m”a Deus mas que Infelizmente Não Gostam Não quer nem saber da Palavra; e fazem pouco caso principalmente qdo já sabem que, a origem de um convite ou ensino é a própria verdade.Então muitas se ESCUSAM nos Afazeres da vida e desprezam a Verdadeira Vida (que queria +1X apresentar mais uma Chance para um compromisso de Vida ). Algumas pessoas sabem aproveitar seus momentos ... e Reconhecem Respeitam TUDO que, diz Respeito a Vida (João 14:6) Já outras passam-se por Desentendida (o) será que, realmente “ é um escape ”para se justificar para Propria Verdade na Eternidade ?


Então, as vezes, em nosso ser... nao somente uma mais repetidas vezes , Recebemos a ideia que, diz :" Fala para o fulano / para fulana ... pelo menos uma parte da minha verdade e as vezes buscamos assim fazer fazer ... ou buscar orientações com o proprio espirito de Deus como isso deva ser feito ...(?) Quais estrategias devemos tomar ...Porem as vezes, a situacao não fica claramente ou fica discretamente sem resposta alguma. daí apenas avoz diz : Não se preocupe com isso que, Não é responsabilidade sua. Apenas faça sua parte. Oque deu vontade em ideias para voce fazer ?
Então , como é que você tem administrado sua vida ,...(?) Só correr atrás dinheiro e Achar Não tem tempo  ... para “ essas coisinhas ” (?)Ou seja, isso não quer dizer que, você não possa ter suas Obrigações  = Responsabilidades  ... Nada disso.Voce deve Trabalhar sim, Mas “ nós ” temos que ter e buscar equilíbrio em Tudo . Porque “ ás vezes ” ,pessoas que, assim agem , de repente a dor no peito ,... Foi oque aconteceu com certo homem. E a pessoa dentro dos poucos minutos  de dores relutava pedindo a Deus uma nova chance de vida. Ou seja, isso foi oque aconteceu com um homem de negócios : executivo relações ... “do dinheiro”.O qual esse homem Não queria muito perder tempo  com pouca coisa não. Principalmente se para ele não oferecesse dinheiro ; e o resto para ele “ era  coisinha ” . Ou como dizem algumas pessoas : “ Esse negócio de religião ,... de Jesus .E alguns acrescentam algumas não muito condizentes “ qualiades . E um dia a esposa desse homem , disse para e ele tirar um tempo para ir na casa da filha dele que, já havia a algum tempo tido bebê e ele teria ver a netinha havia nascido . E ele brutamente modo de falar disse não tinha muito tempo não e ainda iria ver se dava para tirar esse tempo. Somente promessas ... sempre correndo e dizendo que, tempo era tão curto e a paciência dele também. Pois ele era do tipo que, Não esperava nem o elevador ,... e logo saía descendo correndo pelas escadas ... E um certo dia, ainda na estrada na direção do carro  dele, ele sentiu uma enorme pontada no peito. Mas não o assombrou muito não. E  ele continuou dirigindo ... E nesse momento ele já imaginava no que a esposa o havia pedido : para ele ir visitar a filha e ver a netinha aqual ele ainda não havia encontrado tempo para vê-la. E de repente outro puxão mais forte no peito ; e ele já começou a se agoniar porque a dor aumentava ...    E ele já começou imaginar no que poderia ter feito mas não fez ... clamando ele quantas coisas deixou de fazer na vida. E as dores já “ rasgavam “o peito e ele chorava querendo outra oportunidade de vida para ir visitar a netinha ,... Mas infelizmente ele Não teve mais oportunidade.

Então ,como é que nós , você = inclusive que diz que, tem ou “conhece a Deus"(?) ; como é que, você tem agido dentro sua casa , família ,... com sua esposa ,... seus filho s (?) Porque o próprio Deus sabe como criar uma situação ou fazer “ a roda ”da vida Girar e fazer passar um filme de sua vida na tela da mente e apresentar tudo que foi feito e (1 Corintios 4:18) Desvalorizado = não dado a devida atenção ou importancia necessaria  durante a vida ... Tudo  em poucos minutos ou segundos. Então, onde é que, hoje temos Negligenciado mais (?) Principalmente mediante assunto Evangelho e Deus na família ... porque o 1° ministério de uma pessoa inclusive dentro desse quesito ... começa primeiramente na Familia = no próprio lar (1 Timóteo 5:8)
Então, Não adianta ganhar “ o irmão ” lá “ do beco ”,...ou da frente do lado ... e sua casa sua família ... ás vezes, até os que se dizem conhecer ou ter a Deus ; mas infelizmente ás vezes pessoas que, Nunca foram lavadas da própria imudícia (Proverbios 30:12) Vale de ossos secos que , ás vezes até recebeu carne , nervos e pele  mais ainda não tem vida = não se Desvencilharam ainda da velha  roupagem = velha natureza (insensível = iníquoa )( Ezequiel 37:8,12-14) Então, que haja administração do Espírito de Deus  em sua ( Romanos 8:9) nossa vida.Que você e eu possamos ser Luz (= orientação ) para esse mundo ( inclusive os nossos familiares os que nos conhecemos  o perfil de cada ( um pouco ou suficiente )e percebemos a carência = precisão,  as vezes simples palavras ou orientações = uma Luz ). Sejamos quando preciso = necessário for sejamos “ Sal “= ter de falar verdades. Sejamos sal para essa terra e Luz para esse mundo (Mateus 5:14 / Lukas 14;34) Por esses detalhes que, quando o sal dessa terra for arrancado pelo próprio Deus e não existir mais nessa esfera humana  essa Luz e sal para conservar carnes = orientar o ser humano aí sim a terra Apodrecerá. Mas como o povo de Deus ainda continua na terra e orienta a humanidade o Espirito de Deus ainda encontra-se a oferecer oportunidades para nós.Então, desenvolvi este assunto porque não de hoje mais de alguns anos , eu sempre busquei observar as divergências e forma comportamental  das diversas pessoas ... inclusive as que mais temos aproximação ou alguma consanguinidade e até já conhecemos um pouco o perfil dos tais (algumas de perfil calada , outras sisuda s ,... outras  mais bravas = brutos que as vezes nem tem modos para conversar = tratar algum assunto ,... outros só tem coragem conversar se estiverem bêbados ,... ) Enfim, quando percebemos isso ... se sentimos que a pessoa já não e tão instruída em algumas áreas .... outras são mais desprezadas ... Daí nós que buscamos conhecer a verdade e receber orientações primeiro do alto , daí perguntamos e pedimos Orientação do espírito de Deus como ou oque poderia ser feito para o fulano alvo ... por nos identificado = sentido em nosso interior que precisam de orientações verdadeiramente do Alto. Daí podemos perguntar : Espirito de Deus  lança alguma ideia de como eu possa fazer ... dar-me estratégia certa mais conveniente.”  E mesmo as vezes , eu me esquecendo ... de fazer oque gostaria ... sempre surge a lembrança :” Tu não vai fazer ? Eu te dei a ideia ... “ E eu dedico-me a fazer ... Daí neste caso ... eu busco fazer um pouco “ mistério ” e não é que o assunto Jesus = verbo de Deus é Ação .Daí como eu não gosto de Jogar conversa Fora mais sim Lançar conversas diretamente para alma ; era oue eu fiz e faço ( com meus  familiares . Mas não tenho ou ninguém tem tanto tempo para dedicar-se para com todos ... mas buscamos fazer oque é cabível a nós fazermos. Daí um dos que, já estavam dentro de minhas estratégias ( combinadas com o Espiriro de Deus ). Eu soube que a pessoa já estava dentro da situação ... e a pessoa já estava no alvo das combinações ... “o Verbo ”= a palavra = a vida. E depois aconteceu esse mês ... e na casa onde já conhecemos temos a noção
 dos comportamentos (um serio , outro mais desprezado ,...a mais sofredora ) percebemos o local onde todo mundo está junto dentro da mesma casa mas parece estão cada um a milhares ou kilometros de vezes a volta ao mundo e neinguem percebe oque cada esta sentindo...  mas nos que, temos essa noção ... ate pessoalmente de lançarmos e explicarmos que só Jesus nos capacita ,... nos pode dar estrutura para encontrarmos ressistencia  nesses momentos Crise s $$ e dores na alma. Isso também sem a pessoa saber nada ... onde nossas orientações é apenas complementações em encontros de conversas entre famílias ( e esta aqual refiro-me são “ mais distantes ”).Enfim, daí aconteceu ... eu imaginava : meu Deus talvez fulano nem gosta ou ache ruim ... porque eu não percebi nem sinal ... nada. E depois algum tempo Tchan! No dia da angustia oque aconteceu ? Meu telefone tocou. E como eu já faço o cadastro para identificação ...  eu estava a caminho do velório no carro ... e eu atendi e já vi ... e antes da pessoa de fazer alguma pergunta eu já falava do momento e consolava a pessoa. E a pessoa perguntou quem era e eu (?) E para levar seriedade sempre é Jesus em todos os momentos.E  me identifiquei ...  E a pessoa disse ai é tú ? e a pessoa ficou destrenada quando eu disse que eu era eu... Isto é, eu sempre quando chego local sempre gosto me entrosar mas nas palavras para alma de cada um ...  e eu disse depois conversaria ... e depois quando cheguei ... fui conversar rápido .Enfim, as palavras de Deus nunca deixaram de fazer efeito e continua ... Agora cada um de nós é que temos pedir a Deus e buscar estratégias e lançar Jesus sempre é vida.
(João 8:47 /1 Pedro 4:17-18 / João 3:19-21 / Apocalipse 3:20) 

A figura abaixo fala de uma realidade sobre tempo: Como algumas pessoas Somente dar mais Atenção aos Negocios $$ (isto é, Não que seja errado porque não é...)Mas em alguns casos “ o coração humano ” busca ligar para o celular da pessoa e diz: “ Alô ? Aqui é seu coração. Será que, dar para Maneirar = dar uma paradinha aí fora ? SeNão “ Eu ” Páro , aqui Dentro !”

Sobre a postagem: Agora melhorou ? Pois é,foi um probleminha ... estou verificando "a casa",... até a proxima

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).