Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A decisão Resignation Renuncia do Papa Um gesto Historico que, Não é comum Mas Inusitado gesto de humildade ; Onde o Cristianismo é formado por Evangélicos e Católicos ... Porém, podemos ver que a Igreja luta pelos Valores na Sociedade .Daí As Ocorrencias Mundiais podemos perceber Está havendo um certo Mover de Deus na Humanidade Porém ...(Ezequiel 44:23 / Levi.10:10)(Efesio 6:12)



Agora sobre nossa atualidade sobre essas ocorrências dentro da igreja Catolica : O Papa que esta deixando seu pontificado , Não tolerava determinadas coisas (vj bíblia Efesios 5:11-14) Isto é, não que o próximo Papa venha proibir ou continuar na mesma linha pensamento e direção de Deus. Mas algumas vozes ... podemos perceber que, gostariam muito que o Novo = próximo ...  abrisse concessões = fazer a conhecida “ Renovação ”(tolerar oque o Papa que esta deixando seu pontificado Não Tolerava (?) ), Outra razão pela qual o mundo se encontra um tanto Apreensivo ... (?) Aqui já entramos um pouco em aula s de historia: Onde os Países agora funciona m não mais sozinhos mas agora em Blocos Economicos Mundiais ; e dentro deste assunto oque fazer por seus interesses (?) cada um ... Daí é ala A, B,.... e


Então APRENDENDO e Entendendo oque esta Acontecendo no Mundo Atual. Então quero aqui resumir de forma rápida como podemos compreender essa nossa Atualidade dentro desse assunto correlacionado com essa Renuncia do Papa ... podemos perceber Observar Algumas vozes ... gostariam de Aproveitar o Momento para dar o Conhecido jeitinho = querer fundir = “ unir ” achar que dar para confundir ... “ amizade com libertinagem “,... Achar que “ a democracia “ o modernismo ... deveria mandar / administrar a Teocracia ,... (?)Mudar valores que, a igreja conserva não somente como ensinos Doutrinarios mas que também é posição Mandamentos Divinos. Pois o mesmo Deus de Ontem é o mesmo de HOJE e ETERNAMENTE. E nesse Deus Vivo e Verdadeiro o qual está também referindo-se = engloba-se o Cristianismo nesse Deus não há variação = mudanças de Decisões Não. O que esse Deus fala está Falado. Jamais esse Deus que Abomina e Abominou o pecado do Passado ;ele não é deus de 02 palavras Não. Mas ele é  o mesmo que Abomina o Pecado do Presente e Eternamente. Jamais esse Deus derrubaria a própria palavra dele para dizer que mudou de opinião ,... no presente e dizer que estava enganado ... e que aceita “ Renovação ”para o erro (?) Isso seria Contraditório a Santidade dele mesmo.Agora a situação que está acontecendo em nossa atualiadade dentro da igreja Catolica  ou em distoção lamentaveis dentro da  sociedade ... Porem, o Conclave (eleição a portas fechada para se decidir quem será novo Papa , não se envolve nada de Politica mas pede-se somente a direção do Espirito de Deus  entre os 118 Cardeais ...) .

A democracia  não Administra  a Teocracia senão como podemos ver a situação:

Enfim quem quiser saber mais do assunto é só pegar sua bíblia e Estudar historia s e escatologia etc e tal e Tchau.

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).