Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ainda estou aprendendo “ a ler a bíblia ” E a cada dia uma Nova Descoberta em Aprendizado. Achei muito importante e chamou minha Atenção a Propria Palavra de Deus Apresentava-me que, Deus escolhe até nossas Amizades ,... Onde na Bíblia traduzia o seguinte : “... Eu lhe Designei por companheiro ( o fulano filho do cicrano do local tal ...) (...)para que façam tudo oque tenho ordenado “( Êxodo 31:6,3) E além desses Designos Deus como sabe de Todas as coisas ; ainda “Arranca ou tira “ (= Afasta , separa ou Elimina ) as raposas e as rapozinhas. (Cantares 2:15)(Lucas 13:32 / Mateus 13:54-58 / Ezequiel 44:23)


(Genesis 12:1 / 13:8,14 / 31:2-3) Há situações sim, que se faz necessário Deus criar situações e tirar os servos dele do meio “ dos Labão ”e “ dos  Ló s”  
( Ló foi Abençoado por causa de Abraão e Labão foi Abençoado por causa de Jacó.) Também abaixo outro assunto até já escrito aqui também:


Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).