Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 8 de setembro de 2015

A respeito Defesa do Consumidor em Relação a Propaganda Enganosa Brasil Corrupção ,... Já algum tempo estava eu a observar e buscando saber sobre essa Propaganda Banco Brasil


A Propaganda Banco Brasil , Diz  que Você FAZENDO uma POUPANÇA ouro no Banco Brasil você CONCORRE a Prêmios  de até  100 mil reais a cada R$ 300,00 que você possui em sua conta e você tem Direito a um Número ; E se você tem até 30 mil já participa  tem direito  a 30 números. Mas Eu também fiquei buscando Observar  esses Número em meus  extrato s Nunca APARECEU esses Números. E eu e com certeza outros Brasileiros Devem ESTÁ Observando SOMENTE está Recebendo é LEMBRETE que TEM pagar TARIFA $$. Enfim, Também encontrei outras pessoas na mesma situação dessa realidade ... Inclusive outros Clientes dizendo que somente APLICANDO ... e nada NEM DE Sinal de um número para participar da tal propaganda que aliás até é vinculada na TV. Gente isso é um Absurdo além da Mancha que a Nação já Carrega  EM Corrupção . Isso é IMORAL ainda mais porque  é por parte de uma Instituição Onde o Povo ainda Deveria CONFIAR ...

E AGORA ...a situação Brasil realmente está bastante crítica ... reclamar para quem ... ?? Outros bancos particulares vejam só:Lá está as maiores tarifas a representação dos maiores impostos na Nação :O Ministro da fazenda " faz dinheiro "(cria impostos ) para solucionar os problemas do governo  Mas apertando no bolso do Cidadão.Onde diz que as maiores tarifas é " no banco do Ministro : http://dinheirama.com/blog/2013/03/21/tarifas-bancarias-hsbc-bradesco-campeoes-taxas-altas/ 

E diante tanto Lucro Um banco compra outro
Então Onde como o Brasileiro vai Encontrar saída (?) Outra questão é .. sobre essa mesma temática Atendimento, o pessoal 
Não sabem não tem uma resposta cabível Não convence ..E dizem :A senhora pode ver o resultado no site ...Mas " minha querida" a minha reclamação é sobre o número ... cadê os números?? E nenhum atendente não sabem dar uma resposta ... E alguns ainda dizem que temos de procurar o gerente. Mas Por que procurar o gerente da nossa agencia se a propaganda é Geral ?? Se eu procurar o gerente então a propaganda " é por cara "( quem merece ou não receber os números ) ?? Outra coisa é ... os números (como diz regulamento é para ir paraConta cliente e aparecer No Extrato)e esses NÚMEROS NÃO Aparecem .E observei na internet que isto não está acontecendo somente comigo Não. 




Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).