Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A palavra do próprio Deus também nos conta sobre

Apesar das reais adversidades que, cada ser humano individualmente enfrenta em formas reias conhecidas e constantes dentro desta vida ; ainda há as que, apesar não terVínculosAlgumFísico, mas que surgemSim como afrotas e sem motivos... principalmente 




Não deveria haver essas divergencias ... mesmo porque eu não vendo e nem ofereço nada " nessa pratilheira" não é minha áreaProfissional nem intencional; mas como não é exatamente nós que escolhemos a Deus ou oque ele queira que façamos ... ou alguns detalhes da vida nossa... eu sempre desde pequena minha infancia adolescencia até na escola (falar p/ professoras ...)e gratuitamente eu sempre fui  assim levar esses incentivos para ajudar Orientar aos que querem e gostam saber da verdade.Inclusive estava eu a falar minha mãe que encontrei uma cartinha amarela do tempo as quais eu enviava para professoras ,... e ainda encontrei o modelo minha própria letra ... e eu mesmo a observar ... eu fazia isso... (??) Mas enfim, Deus sabe de meu coração... eu nunca quisNem fazerParteCargos dentro... aliás ... Mas vamos ao que aqui diz essa temática...Então, neste caso é sempre "as mesmas" p.(com exceçãoDe1 que não é mesmo).O Espírito de Deus, até já disse-me sai-te dessas prog.FinalDeTarde... PorqueEstes apesar ser dito sr,sr, QuerPorque quêMostrar que oqueAcha (Oque Nãosabe, mas quer reafirmar na syndrome ...NoGrito e na pisada DoPé ( não é da forma que, o verbo diz...e o segredo somente entre "voce" e Deus sabem ...)** Mas a pessoa "é de Deus". Mas não somente uma vez eu já havia sentido Deus dizer: Não assista não páre para ouvir essasProgramaçõesDeFinal de tarde!! Pois Nem todosque me dizem Sr.Sr... Mas enfim, essa "nem é" uma questão propriamente minha... mas são áres dos que, se deixam lamentavelmente serem usados não por Deus.Falo isso sem sombra de dúvida mas com convicção porque, somente eu e Deus tivemos e temos nossoSegredo .E o Espírito testifica dentro de você olha aí... mesmo estes dizendo-se ser meus...** Mas estes não deveriam assim agir porque "sem saber" estão é ... forma contrária... Até já havia observado ... mas a pessoaPersiste em dar lugar... Mas enfim,( 2 Timóteo 2;24-26)  



E essas ocorrencias quase SEMPRE procede da mesma fonte...Além dos desafios nada sabidos

Mesmo não sendo a 1, a 2a,...nem 3a mas sempre reincidencias é oque podemos ver...


Minha mãePreocupada ComOraçãoInversa...Gente se voce tem convicção sobre sua vida, você entra em causa conscienteCom Deus para levar a causa se preciso for até para o... mas Deus, sabe os detalhes de todas as questões... e o mais triste, alguns (quase sempre constumam associar oque deduz como sendo algo material : ah, isso é por isso ou por aquilo...E somente Deus e quem faz o segredo com Deus sabe dos detalhes ... dos que com ele também faz seus segredos... e são incompreendidos.... querendo deturpar não minha vontade ... e se fosse... oque aprendi nesse segredo com Deus, é que lamentavelmente os que não deveriam agir... de tal forma ... e se a pessoa mesma não tiver convicção ... então pisaria também na palavra de Deus.
Etambém na mesclagem das adversidades por motivo das taisQuestões podemos observar AsInjustiças das achologiasEm histórias semelhantes ... Até acharQue vocêJáCaiu (sem ter...** Não necessariamente neste caso , mas entre outros casos semelhantes  por motivo inversões oqueEstáRalmente na carne,InsinuaO objetivoDoespiritual ser algo "é da carne"(e se fosseNtão segredoDigaRespeitoSomente AoqueSabe ExatamenteDaConfidencia (Deus ).E Também sem ter ou esta compreendendoQue na situaçãoNãoDiz respeitoA uma ÚnicaPeça...Daí somenteOs realmente espirituais (com certeza recebendoTestificaçõesNa alma tem compreendido...Com certeza jáPassou pela Faculdade ...


Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).