Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 21 de março de 2014

Aprendendo a diferenciar as situações nas diversas formas que cada ser humano Enfrenta e suas esperança tempo ou tristezas por alg ainda não concluido

Como eu já havia comentado para os que estão acompanhado-me nos outros grupos e meios socias inclusive onde eu já havia dito que iria comentar sobre esse assunto espera ...onde inclusive eu já comentei Quem esperar em Deus e tem convicção de sua vida e proceder para com Deus , a pessoa Não tem como  ser decepcionado (a) por Deus (?) JAMAIS = never. O quadro abaixo busquei retratar um pouco a forma pensada "as vezes"  por algumas pessoas (as quais  na fase que se encontra em seus questionamentos sobre a vida ,... ; mas também sobre esse assunto antes de ... aqui o desenvolver ( isto é apenas um pouco ) porque eu já havia comentado ...e quem não está me acompanhando ...  está sabendo de assuntos pela metade e deduzindo  talvez oque não diz respeito a mim Não ok.Mas aqui busquei retratar um pouco do talvez o que pode suceder-se nas mentes e também buscarmos esclarecer um pouco (porque eu somente posso repassar .Enfim sobre a publicação off ... vou buscar incluir aqui na página .. foi apenas uma pequena nota mais foi específica.
Então , com relação ao assunto aqui postado quero dizer :Você fazendo a sua parte em integridade e orientação e Temor = respeito a Deus ; Você (que crer) e você fazendo sua parte Vc acha que Deus vai deixar de fazer a parte dele ?? Jamais


Aqui o assunto não conclui ... tem haver com a figuração cada quadro. Esse abaixo fala de Intimidade.Ou seja sobre aproximação Intimidade aqui relacionada diz respeito " a tirar a roupa do caráter " = da alma e realmente haver aproximação do ser humano para com Deus.Isto é a forma aqui desenhada é buscando diferenciar material  e âmago o que realmente se encontra na alma.
Onde também envolve  nossas diretrizes onde realmente está nosso alvo ... Fé ou razão ou matéria ... enfim depois vou concluindo e aqui também falar sobre essa Sinergia (é para o mundo corporativo ambito Empresarial ...


Inclusive também dentro dessa nossa era cibernética redes sociais e as diferenças entre ns paginas pessoais e profissionais  ou outros fins.. mas enfim agora tenho de ir se não já vou concluir o assunto

Enfim ainda vou cocluir ...e quem quiser saber mais alguns " detalhes " já escritos é somente fazer parte nossos grupos. Gente sintam-se a vontade se vocês que tem me acompanhado mas somente por aqui por fora ... pode chegar-se e solicitar Ok

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).