Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 25 de março de 2014

Ao ouvir e Obs. alguém que falava por motivo de algumas verdades ( bíblicas ) não aceitas a pessoa dizia :"Ah, mas Temos é que Orar pelos Inimigos." Sim isso é uma verdade.Porém inclusive ao simplesmente ouvir esse detalhe Então veio-me a idéia de Falar sobre algumas diferença entre homens que foram Inimigos,da Cruz e de Deus




Deus Não é Injusto (Não é " banana "nem palhaço para não compreender cada caso e cada caráter humano.(2 Timóteo 2:19)Ele conhece os que dele são ...Então sobre o assunto dessa temática "A diferença entre os tipos de Inimigos (isto é , o assunto aqui diz respeito a essência = caráter diretivo sobre uma não tendencia para mudança s na alma Entre pessoas que realmente foram ruíns no passado Inimigos carnais Onde a diferença foi mesmo diante as ruindade s desses havia os que quiseram saber da Verdade e os que somente nasceram para realmente serem perdedores nos diversos sentidos tanto material quanto em rejeitar a Deus e ainda serem inimigos de Deus. Acima podemos ver na figura a primeira diferença um homem que era religioso mas tinha ódio do povo de Deus e mandava-os matar era Saulo de Tarso (Atos 9:1-4...) Ate que um dia o próprio Deus teve um encontro com Saulo de Tarso e o derrubou da tamanha arrogancia = grandeza ; Deus derrubou Saulo do cavalo e o deixou cego ... Porém esse Inimigo que era perseguidor passou a entender a conversa que ele mesmo teve com o Todo Poderoso.



Porém um outro grupo de Inimigos (de Deus )carnais que também existiram como Hamã (que morreu na própria forca e todos planos dele foram frustrados pois "viveu " unicamente a serviço da trevas ) ( se você quiser conferir na bíblia essa historia está livro de Ester 7:6) E outro foi Senaqueribe afrontador Afrontou a Ezequias (povo de Deus ) ; e o próprio Deus disse que ele iria cair morto na espada (2 Reis 19:7 )E logo depois este Senaqueribe morreu justamente como afirmava a palavra do próprio Deus. E os próprios filhos mataram ao pai = Senaqueribe foi morto a espada como foi dita a palavra de Deus (confira 2 Reis 19:17). Então esse assunto aqui retrata um pouco sobre as duas formas de Inimigos ... Entre outros como o ladrão da cruz (que estava ao lado de Jesus , apenas um quis saber da verdade.


Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).