Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sábado, 15 de março de 2014

A condição e Verdade sobre o VERDADEIRO Evangelho de CRISTO. Evangelho este que, a Porta é Estreita e que NÃO ENLARGUECEU com o Passar dos Séculos Não. Esse VERDADEIRO Evangelho (o de CRISTO (que, veio para esta terra Não para morrer como Mártires Mas com o Objetivo Único de Trazer e ser essa Própria Verdade; escolher pessoalmente e formar seus discípulos com essa mesma Verdade trazer ao conhecimento do ser humano a verdade para o ser humano ter direito de vida Eterna (isto é, para os que nele Crer (João 3:18 ))

"Ranço"torcida contrária a verdade entre outras também situações ,.../ Inveja de Saul,... sobre Davi,...
As achologias dos que prejudicam a si mesmo:
A busca para acabar de ...Mas quando o produto é de Deus as situações são invertidas em benefício dos que em integridade Consciencia convicção estejam em direção ao que não deixa o Justo Confundido.Então, "não faça a coisa certa",Com Intenções erradas, Porque atitudes erradas não Anulam a Lei da semeiadura; Pois Deus não é Injusto;Sabe exatamente quem age em integridade sem embaraço.
Acima as diversas formas lamentavelmente que existem sim são inevitáveis desde os tempos antigos e figuras acima retratadas ... um mix em achologias (= o que acha algumas pessoas sobre determinadas ocorrencias apenas por ver ou sem conhecimento).Mas apartir daqui vamos começar falar sobre as adversidades e dores que Jesus também teve de enfrentar e o motivo pelo qual Jesus ter de Enfrentar os desafio ter ido para cruz e ter morrido Não foi para mostrar que é proibido sofrer e Nem tão pouco para deixar nos orações dos que nele esperam Jamais ficar pensando que Jesus "foi derrotado = fracassado "JAMAIS. 


Então Jesus teve de passar por esta terra como ser humano e sentiu  pegou TODAS as Dores dos  seres humano que já existiam os que estavam vivos e os que Ainda iriam existir...)  E Jesus que Foi o único capaz de pegar Todas as dores ; ele Se fez maldito (Sem Ser ) porque foi para uma cruz. Onde esse sacrifício foi para nos dar DIREITO de COMUNHÃO ( Vínculo nova ligação entre Deus Pai e os homens ).Porque foi por meio de um homem = Adão havia quebrado essa comunhão (esse privilégio) e Jesus veio para restaurar essa aliança entre Deus Pai e a humanidade. Então Jesus veio para cumprir esse Objetivo do Amor de Deus par com a humanidade (João 3:16)E Jesus Consumiu esse objetivo ...Morreu na cruz do calvário. E quando Todos  ... inclusive PRINCIPALMENTE  o diabo ACHAVA que JESUS Foi Derrotado, fracassado (?) Então ao 3°dia HOUVE um reboliço NO Mundo espiritual porque JESUS Ressuscitou (João 20:14-18) Onde inclusive nesse momento Jesus viu que alguém o procurava ainda como morto, mas depois ele se apresentou a Maria Madalena que, imediatamente ela identificou que era Jesus e ela disse (em hebraico ): “Rabôni (= Mestre )” E Jesus a disse: “ Não me detenhas pois AINDA NÃO voltei ao Pai.” Enfim Jesus ainda iria resolver uma questão... E Maria Madalena foi para um lado e Jesus foi resolver a seguinte questão ...Ele desceu ao MAIS Profundo abismo e sendo a Luz Principal do Mundo chegou é obvio incomodando as trevas = a escuridão porque o Brilho de Deus é Inigualável mais intenso que o Sol ,... e Jesus chegou Iluminando o Abismo .E logo o que um dia havia sido luz de fé = Lucife  Não estava  é obvio Não Conseguia Olhar para Aquela LUZ que ali Se Aproximava e Não conseguia levantar o rosto para ver... Mas já sabia que era o Grande rei :o Verdadeiro o Todo Poderoso que Naquele Dia Cumpria a própria Palavra de ressuscitar ao terceiro Dia após ter sido crucificado. E como TODO JOELHO Tem que se DOBRAR Diante ao Único que é Digno de Toda Honra Glória e Louvor ; então o diabo se arreou = caiu ... agora diante a presença de Jesus ressuscitado.


E Jesus disse :” Eu sou o que vivo fui morto Mas  estou Vivo para TODO SEMPRE. E TENHO as chaves da Morte e do Inferno .” (Confira em sua bible Apocalipse 1:18)
E ainda nessa Ressurreição ANTES de IR para o céu ; Isto é Jesus Ressuscitou (= e Ressuscitar Não é o mesmo que Reencarnação Não. Mas Jesus já tinha e Tem TODO PODER Corpo Glorioso e também poder ser matéria ao mesmo tempo sobre dimensões diferenciadas. Já o diabo precisa de um corpo ; dái outra questão a qual diabo queria saber do Arcanjo onde estava o corpo de Moisés.( Mas aí já é outro assunto ). Então concluindo esse assunto, Antes de Jesus voltar Definitivamente para o céu após essa ressurreição. Então novamente Jesus após já ter falado com Maria Madalena , Agora foi visitar os discípulos que AINDA estavam pesarosos = tristes com a morte material dele. E de Repente Jesus se Transportou = foi para o lugar onde estavam os discípulos. Onde aliás haviam recebido a notícia por Maria que havia visto ele. E ali no local da casa quando todos os discípulos estavam conversando ... outros tristes. E de Repente Jesus ali chegou ... mesmo as portas da casa estando fechadas ali apareceu Jesus Surgiu ali entre eles que estavam conversando . E Jesus disse :” Paz seja convosco .” E os discípulos ainda não estavam acreditando  aquele surgimento de repente ali ... e todos espantados = aterrorizados (sem saber nm o que dizer ...) porque pensavam que estavam vendo um espírito . E Jesus perguntou porque eles estavam  perturbados (= com tanto medo )com tais pensamentos em vossos corações = heart. E Jesus começou a Se apresentar e novamente se materializou = poder de ser matéria e então deixar os discípulos tocar = pegar nas mãos e ver as chagas = feridas (que foi um sinal da crucificação ) (...) e também Jesus na simpatia = afeição agradável  dessa aproximação = intimidade e a Tendência do momento desse novamente encontro após a morte e tudo que os próprios discípulos haviam visto ... sido testemunhas .Então Jesus perguntou se havia alguma coisa para comer (?) Pois se fosse ali um espírito (mesma alma e mesma pessoa ) é obvio não iria comer. E os discípulos disse que havia sim um pedaço de peixe assado e um favo de mel . E Jesus como íntimo deles ali ... Então Jesus começou a comer o peixe e o mel ; e a conversar com eles. Até que todos começaram a entender ... E quem quiser saber mais dessa história mais verdadeira do Universo a qual também vai ser testemunha também em outra vida ; então confira mais detalhes na bíblia no livro de Lukas 24: 36-53 )   

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).