Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Afinal oque é oferecer o nosso melhor para Deus ? Não é você Ter Recursos $ para dar para Deus (mas se fosse o assunto desta tematica seria também você ter Bom Senso sim e pedir direção de Deus sobre o assunto ). Mas a verdade sobre oferecer o teu melhor para Deus é Primeiramente Nós Reconhecermos (que sem Deus nada podemos)e Então oferecer o nosso Melhor à Deus é OFERECER Teu Caráter = tua alma Em espírito e verdade. Isto é, o próprio Deus diz :" SE tú quiserdes "(Isaías 1:19-20)

 


O nosso caráter = nosso ser humano se revela é quando " estamos só " e muitas vezes mediante situações dia a dia naturalidade ou problemáticas da vida. E o principal testemunho em nossas ações = atitudes é o mundo espiritual e principalmnte o olhar de Deus
As frases acima lado esquerdo amarelo diz: Ousadia Sem sensatez é atrevimento e resulta em Queda (Proverbio 16:18 / Luk 10:18) / E lado verde Direito diz: Ousadia com a sensatez é sabedoria Sinal verde da parte de Deus para you Avançar = a ordem é pra maRchar
 (Psalmos 116:17 / 1 Pedro 2:5 / Proverbios 21:3 )
E o quadro acima que fiz o lado esquerdo diz: o diabo (opositor já condenado por Deus o Altíssimo)Observe atention ele usa também a palavra Mas é como CONVENIÊNCIA sempre buscando colocar Dúvidas sobre os feitos do Altíssimo.Ele buscou tentar o proprio Sr.Jesus. E ele = diabo disse :" Se Tú é filho de Deus faz ... (mostra apresenta ...cadê (?)) / E do outro lado direito (verde) dessa figura diz : Jesus usou e Usa a Palavra (na forma correta ) Mas com CONVICÇÃO .e DISSE :"(Para o diabo ) Não tentarás Senhor teu Deus."

Então dependendo dessa  " tua conversa " para com Deus é que, o Altissimo ver tua Fé ou "fé" ação de tua atitude na antecedencia do olhar de Deus sob teu trajeto nessa existencia de nossa , tua vida. Daí Deus sabe como ir criando as situações necessárias ... de acordo com teu acordo ( sincero? )Deus somente Observa tua nossa postura (oque realmente está em nosso interior... ).Ou seja , Deus ver no mais profundo tua alma se em teu ou teus " desertos "= solidão ,... abandono na vida, entre outras dififuldades ,... Deus já sabe e Diz :" Agora vou tirar esse " fulano " / essa "fulana" do Vale para os MONTEs $,... para um Alto Retiro. Porque esse fulano / essa ... conhece meu Nome. Ele Ela me chamará = me invocará e Eu lhe responderei Livra-lo-ei e o glorificá-lo-ei (pode até ter defeitos como human mas esse eu conheço que, tem intenções registrada na alma para comigo ... não somente nesta terra ) Então a ele / a ela darei abundância de dia ( nesta vida ,...)e lhe mostrarei a minha Salvação (quer dizer tanto para vida como também principalmente para 1a morte = do corpo (Apocalips 20:14)).Confira essas palavras em sua bíblia no PSalmos 91:9...)


E isto tudo que aqui escrevo diz também a propria palavra de Deus que acontece "Se tú fizeres ( verdadeiramente ) do Senhor o teu Refúgio e do Altíssimo a tua Habitação = tua morada = tua casa = teu porto Seguro. Então NENHUM MAL te sucederá Nem Praga alguma chegará a tua tenda = casa.
 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. " (Slmos 91:11-16) 
Esse quadro acima podemos ter um idéia como está nossa sociedade ... precisando de socorro = Ajuda = auxílio. E hoje o tempo é aceitável.Apenas o ser humano precisa se dispor diante a presença de Deus ; e reconhecer que precisa Mudar e ter direito de vida. E vida em abundância.

Já afigura acima retrata = nos mostra uma realidade que não deveria ser divergente Mas essa divergencia já teve inicio com Caím e Abel. E enquant isso " na sala ".... da realidade nosso mundo Observe o quadro abaixo:
E esse quadro abaixo podemos também diferenciar  mais ou menos as duas formas em crescimento : na forma certa seguindo etapas necessárias ,...e outro lado esquerdo a não preparação Mas " Inflação " e não aceitabilidade "de tempero " para estes é visto de forma contrária .. dar para entender ??
Aqui as não aceitabilidades : " As achologias "...

Algmas pessoas quer entender :Porque podemos ver pessoas que muitas vezes "não ganham nada" a não sr os benefícios distribuidos pelo proprio Deus para levar esse ide (?) Porque 1° acreditam na Palavra do Altíssimo  para nós e para quem também acredita e Aceita o verbo = a palavra. Porque A Eternidade é um dia que vai COMEÇAR e Nunca MAIS Vai terminar.E hoje é o tempo Aceitável diz a palavra do proprio Deus. (2 Corinthios 6:2)o Dia da Salvação.Então nós é que temos de reconhecer essa verdade e abrir nossa alma = caráter mediante o Altíssimo.Diga Deus = Espírito Santo ajuda-me Entra em meu ser e porfavor me ajudar a ser sincero em tua presença.Eu reconheço e te aceito como meu Únio Salvador de minha vida e principalmente minha alma para Eternidade. Me ensina os caminhos (depois desse trajeto de minha pessoa reconhecer que, tú és o único e verdadeiro Caminho ).Diga Deus me Ilumina = me Orienta óh Espírito Santo recebe a liberdade a chave e entra em minha vida.Faz a 1a mudança em minha vida e depois cria situações me ensina para eu também ensinar em minha família ,... minha vizinhança e os amigos (os quais ainda me tiverem por verdadeiros amigos / amigas ).Diga Espírito Santo todos os dias me ajuda me ensina me orienta.Amém

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).