Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A palavra de Deus que é o próprio verbo realmente nos Orienta e fala sim sobre tudo ; até sobre a violência e as intenções do coração do homem = ser humano.


As palavras da figura acima diz: Vinde Benditos de Meu Pai possuir por herança o reino que vos está Preparado (para os que reconhecem essa Verdade ) desde a Fundação do Mundo ."(Mateus 25:34)
E as palavras dessa figura nesse relógio tempo diz : A eternidade é um Dia que Irá  Começar ... e NUNCA Mais Irá  TERMINAR .

j


Assim diz  o Próprio Deus em sua Palavra:
* Filho meu SE os PECADORES
Procuram te   ATRAIR com AGRADO$  (para você fazer a coisa Errada)
 NÃO , Aceites. Se disserem (da seguinte forma):
“ Vem Conosco (para 1 parada = “negócio” Acolá ) de sangue
Emboscar Inocentes SEM MOTIVOS,...(“vamos conseguir  se dar bem” )
Acharemos toda “sorte de bens precioso$” Encheremos nossas
Casas de  despojos (= espólio =bens  herança $)(E dizem: confia em nós ou)
lança tua sorte entre nós “Teremos” todos  UMA só Bolsa.”  (Então )
Filho meu NÃO TE Ponhas a caminho com eles  (mas) Desvia o teu pé
Das  veredas (dos caminhos destes), Pois os pés destes
 correm  (é )para o MAL. (...) Estes ARMAM Ciladas  CONTRA o seu
PRÓPRIO SANGUE e  espreitam (não dão valor) a própria vida)
Então CONVERTEI-VOS (HJ) pela minha Repreensão Abundantemente
derramarei sobre vós o meu Espírito e (então ) vos FAREI Saber
compreender as Minhas Palavra.” (Proverbios 1:10-23-33)









Desenvolvi este assunto porque quando eu estava lendo a bíblia desde semana passada no livro de Proverbios senti de fazer essa publicação.Porque há realmente muitas almas presas em grilhões e muitos desses os quais o próprio Deus fala na palavra receberão oportunidade em Salvação oferecida não pelo homem mas pelo próprio dono da vida.Como diz o próprio Deus = o verbo : " Se (tú) quiserdes  e me ouvirdes Obedecerdes Comereis o bem desta terra. Mas se (tú ) recusardes e fordes rebelde s sereis devorados a espada ."(confira essa palavra na biblia Isaías 1:19-20) O próprio Deus diz que, Todos os dias bate á porta dos corações destes ...

Aqui nesses 9 Videos podemos ver Noticiários sobre ATAQUE S do Coração tem Matado vários Ladrões na Hora em que estavam no Ato ...Fazendo Assalto s (e mesmo na idade jovem 17 anos morrendo  do coração ) Diz Especialistas QUE  é além Da pressão Stress Coração Temperamento do indivíduo também o Uso das drogas TEM CAUSADO  essas Mortes : Onde o Indivíduo cái / Duro Inesperadamente e Apaga = Morre .(Os videos abaixo observe cada intervalo é outro video )



O proprio Deus diz :" Eu não tenho prazer na morte de ninguém , não quero que ninguém se perca Mas que todos venham a arrepender-se." (Ezequiel 18;32 /2 Pedro 3:9 ) Esforçai-vos por entrar pela porta estreita , porque eu vos digo que, muitos procurarão entrar e não poderão. "(Luk. 13:24 ) Digo-te agora é o tempo ACEITÁVEL Agora é o dia da Salvação. (2 Corintios 6;2)


Mas ainda há esperança para Todos (principalmente os que já cometeram as piores atrocidades humana) os que Realmente atender = ouvir a voz dentro do próprio ser na alma.O que o Altíssimo Deus (o criador dos céus,... e terra quer de nossas vidas é o nosso Reconhecimento sobre o Sacrifício de Deus por nós e também sobre o nosso Reconhecimento dentro do nosso caráter = alma. E passarmos a deixar ser moldado pelo Altíssimo.Se hoje você acha não tem forças o suficinte para você vencer as tentações e práticas desse teu viver (que você sabe e sente que não é do Agrado de Deus ) Então desnuda = abre tua alma para o Espírito de Deus e Pede fala ou se você não suporta mais Clama ( fala Espírito Santo vem mim ajudar ,... eu quero ser liberto dessas cadéias espirituais que hoje me aprissionam ... diga que quer sair desse viver em desaprovação com o querer do Altissimo Deus que, hoje está a te oferecer  mais essa Oportunidade nesta vida.Porque a Eternidade é um dia que Irá começar e NUNCA mais irá terminar. Por isso tanto o Altissimo Deus manda o seu povo a levar esse Ide para os que hoje não sabem dessa verdade.Então não Interessa a situação a qual você s encontra hoje ... mas o que você vai decidir fazer hoje de sua própria vida. E pode ter certeza há esperança para teu futuro (diz o Senhor Deus ) Soment precisa haver seu reconhecimento ... e pode ter certeza que, o Altissimo sabe e tem Oniciencia se tua decisão é ou Não em fidelidade.E outros mesmo se Deus ver na Oniciencia do poder dele que não o vai obedecer se aqui permanecer ....o que Deus não quer jamais é perder nenhuma lma para o inferno.Daí alguns Deus  oferece impressionantes livramento s e dar oportunidade de conscientização e leva o homem = ser humano salvo.E aos que andam de forma disfarçada ... mas somente se for para enganar a quem (?) Daí muitas vidas de forma insperadas sendo ceifadas ...mas ninguém desce ... sem antes já ter tido uma ou várias chances de receber essa Oportunidade de Reconhecer o verbo = Ação = a Verdade que é Jesus = o caminho a verdade e a vida. Então busque conversar com o Espírito Santo e conta tudo sobre teu ser... por mais que você diga Mas ele já sabe tudo ... Sim ele sabe ... mas sente-se muito feliz em te receber e você reconhecer que és precioso / preciosa ...Então Deus não quer somente MELHORAR TUA VIDA PORQUE ELE NÃO É  deus de Melhora Mas ele ´DEUS É de MUDANÇAS . E esse Deus quer fazer Mudanças radicais em tua nossas vida. E realmente te dar vida e vida em Abundancia. E deixa o Espírito de Deus lavar tua alma. Então não fuja de Deus por causa do s teus  pecado. Mas Fuja do Pecado  e corra para os Braços de Deus.Porque Jesus te Ama tanto. Então você possui o livre arbítrio = a escolha é sua você é livre... Pense nisso.Busque o Único e Verdadeiro esse Verbo = a palavra = o verbo que se transformou em carne = em ser humano morrer em uma cruz e hoje te dar vida e vida em Abundancia.Receba a verdadeira vida  : Jesus o Caminho a verdde e a vida.
 

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).