Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

domingo, 22 de dezembro de 2013

Gente tô aqui do outro lado ...é apenas porque sou única ...Mas também é obvio qdo possivel estarei por aqui...estou cuidando de outros "apetrechos" necessários também ... durante esses detalhes Antes de Iniciar o assunto quero deixar claro um pouco sobre o assunto "campo de Lentilha ",...eu primeiramente informo que, Não tem nada ver assuntos coração :sentimentos Não viu (?) Mas ao que é próprio de cada um de nós :habilidades Individuais (principalmente para os que envolve o dono do Poder nas historias reais e quase inacreditáveis na vida humana.Enfim quero dizer Deus está trabalhando em áreas até insperadas e eu tô é Crendo.Porém o assunto é


Há lutas sim, mas por outro lado tenho apenas observado ...Mas todas as áreas de nossas vida é obvio carecemos sim sempre prayOração.E de uma certa forma também tenho apresentando a vocês que o Espírito de Deus em mim também testifica nós precisamos uns dos outros inclusive em oração principalmente quando em direção positiva em " um corpo "onde nossa vitória é única sim sempre em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).