Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aos que tem sentido minha falta por aqui nesses dias ( Obrigada viu = ok) Mas é por motivo de algumas Obrigações quando Não é possível agente = nós ao mesmo tempo ser Múltipla .Mas estou por aqui para buscarmos desenvolver "uma conversa" no que diz respeito as realidade do momento presente (natal final de ano)e a alma humana nossa. Cada pessoa em alguma parte desse mundo de meu Deus sente em vossas almas a sede dessas palavras... Mas enfim, Estou Aqui


                                      
São os Afazeres do momento ...eu sei que esse é um momento onde mais as pessoas e a alma nossa humana fica a horas pensar ... refletir sobre o ano 2013 que já está findando ...Mas como não dar para gente ficar só pensando ...e se não movermos... principalmente quando não temo$ para outro fazer os afazeres além do contidiano também do "se vira nos 30",...Enfim,  sempre que possível é Obvio estarei por aqui presente viu = ok. Obrigada também aos meus irmãos e que me tem por ... ou que comungam comigo sobre essas palavras (que eu também sei até nós mesmo lendo na bíblia fala para nós e causa sim diálogo com Deus )Então tenho percebido que há servos irmãos fraternos em Cristo que, tem sim orado por minha pessoa.E eu preciso mesmo.E tabém tenho a Deus Agradecido por vocês que eu até nem conheço mas Deus sabe quem é cada um de vocês também ; e peço para Deus ir de encontro para com vocês servos compreensivos e fieis.Sei que voces compreendem que essa s palavra são para Edificação nossas alma e pessoas em Cristo Jesus.Que Deus vos Abençoe a Todos nós. Cheguem-se a Deus e ele também se chegará a vós.Vocês são Especiais para mim e principalmente para Deus que, Amou o mundo de tal maneira que deu o próprio filho único por nós. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).