Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aqui vamos falar sobre o Reconhecimento e o NÃO Reconhecimento (Arrependimento , Remorço ,Culpa ) Aqui um assunto que já vinha sendo apresentado em meu ser para eu comentar .É algo Reflexivo para o nosso ser e tem haver com o desejo de Deus para nossas vida e alma :I hope Eu espero venhamos aprender a cada dia mais e que essa palavra chegue até vossos corações Não como pedra Mas como Alimento para vossas Almas. Todos nós Todos Vocês independentes de erros ou falhas humana somos Especiais para Deus.Porém o que o Altissímo Requer de Nós é o Reconhecimento = Arrependimento.

Aqui a figura representa o Reconhecimento e o NÃO Reconhecimento sobre a Verdade que é o Proprio Verbo
e em alguns casos causa essa tristeza ... onde inclusive a palavra do próprio Deus  nos esclarece no livro de
(2 Corintios 7:8-10)
                                      
 Aqui na foto Acima Duas formas de Traição para com a Mesma pessoa :Jesus foi Traido por Judas e por Pedro
 E essa outra foto Acima nos Apresenta os dois tipos de Choro o de Judas e o de Pedro

A figura acima diz o seguinte:
Então  Deus  Ama a todo s Ser Humano  Sim.
Mas o que Ele quer  de Nós  é  o Arrependimento :
O Reconhecimento  das nossas Atitudes que
Dia a dia  estão Presentes diante  dele.Mas quando
Verdadeiramente  Reconhecemos essa Verdade
Daí  o sangue de Jesus nos Purifica de Todo
Pecado. E mesmo que você já Tenha  praticado
Atrocidade s como até “próxima” a que Judas  Cometeu
Mas Se houve  Reconhecimento = Arrependimento  Então Pode ter
Certeza  do Sacrificio de Jesus  sobre sua  vida nessa Graça
Que Deus Oferece  a Todos que Ainda estão sobre essa Terra.
Se você  Reconhece  sobre essas  verdades  Então nesse caso
Não é para  você Viver na Culpa Se Realmente você  se
Arrependeu.Agora somente Não Vale é afirmar que
Se Arrependeu  e Deus sabe que Não houve nada de Arrependimento ;
Isso é Prejudicial  para o Destino Presente e Eterno

A figura acima diz (no idioma do bebê: " Espírito Santo eu quero Aprender sempre identificar tua verdade.Me ensina e me Convence ...me ajuda a perceber o que Não é do teu Agrado para minha vida. Eu nem cresci ainda mas eu Reconheço tua Verdade.Please Porfavor me Ensina "

A figura acima diz: "Os que possuem o Reconhecimento na própra alma compreende que, Não adianta fazer a Obra Se nós Não Deixarmos 1° Deus fazer a Obra (= mover) dentro de nós = nosso caráter. Isto é Reconhcimento Mediante "a Radiografia "própria de Deus. 



A Figura acima diz o seguinte:
O Reconhecimento
Sobre essas Verdade
É que vai Determinar nossos
Destinos  tanto nesta Terra
(para quem ainda sobre ela)
Como Também para Decisões
Eternas.


A figura acima diz:
Eu não vim chamar os justos, mas, sim,
os pecadores, ao arrependimento. Lucas 5:32

Digo-vos que assim haverá alegria no céu por
um pecador que se arrepende, mais do que por
noventa e nove justos que não necessitam de
arrependimento. Lucas 15:7


As frases abaixo diz:
Estando Jesus Defendendo a Mulher Pecadora
Samaritana (Jesus já sabia que Havia O
Reconhecimento na alma dela.Pois ela tinha Noção que
aquela vida Não era a que Deus queria p/ vida dela.
E Jesus livrou ela dos Acusadores com a palavra.
E disse-lhe Jesus: Nem eu também
te condeno; vai-te, e não
peques mais. (Ou seja houve uma
Solicitação proprio Jesus p/ o Arrependimento:
Reconhecimento da propria mulher.E maria Madalena Reconheceu)
João 8:11


Nessa figura acima diz o proprio Senhor Jesus : O meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11:30)

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).