Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Assim Diz o proprio Deus :"Eu te Fortalecerei e te Ajudarei.Os que em mim Confiam jamais serão Confundidos




 



 Essa música = hino é Bastante Reflexivo para momentos das Adversidades da vida. Porém a letra por não existir na internet , busquei  apenas improvisar o que dar para entender. É um hino que, lembro-me que no passado (qdo Nem internet existia ainda ) eu já “ pelejava ”para compreender exatamente as palavras (tenho até cadernos = folhas escritas onde exatamente  é o Refrão da musica ( que não dar mesmo para compreender e o Refrão Não é Repetitivo ) e ainda na internet  Não encontrei  a letra correta. É uma música de conteúdo ... mas Se quisermos saber  do que se trata = significa as palavras do refrão corretamente ; será SOMENTE SE algum Dia a cantora (deste ) especificar  e lança-lo na rede = Internet .Mas agora está ai  o vídeo= um pouco Legendado .Antigamente eu somente  ouvia e sentia-me inconformada por não compreender exatamente  o que dizia o Refrão. A minha mãe somente acompanhava no lá lá lá ...Então, 
Aqui Letra e video de Eulene Mesquita :Coragem
Aqui um Hino Cantado por Eulene   Mesquita  Titulo:Coragem 

Tenhas Coragem , Não temas o Inimigo Audaz.
Crente Reage , mesmo em situações fatais.
 Se estais pensando que vais perder ... é um Engano. Um Erro Teu
Não se Podes Vencer , Um Servo de Deus
(Em coeren*******de ”Guerreiros vencidos “)
 Deixando o Inimigo te Sub-Julgar.
Quando ele Diante de Deus Não é Nada .

Tua Vitória já está Garantida ; Mesmo que o Adversário Pareça Maior.
O Deus que Deu Tanta Força Sansão ,...  Te Faz Vencedor !!

    Sem os Cabelos Olhos traçados pela Traição.
Bravo Sem Força. Preso no Templo de Dagon. Forças Pediu , o Senhor ouviu.
Destrói Colunas , Templo Caiu. Morreu Sansão Porém , a Filisteus Destruiu .

(Em coeren******* ?? de ”Guerreiros vencidos “
 Deixando o Inimigo te Sub-Julgar.
Quando ele Diante de Deus Não é Nada .
                                                                                             
Tua Vitória já está Garantida ; Mesmo que o Adversário Pareça Maior.
O Deus que  ???  respondendo com Fogo  te Faz Vencedor.

Lá no Carmelo Clamam os profetas de Baal .
Em vão se Esforçam Praticando Todo RITUAL . Elías VEM para  O altar
Derrama  Água , Clama ao Senhor.  Fogo do Céu DESCEU !
E TUDO Queimou .

(Em coeren******* ?? de ”Guerreiros vencidos “
 Deixando o Inimigo te Sub-Julgar.
Quando ele Diante de Deus Não é Nada .
 Tua Vitória já está Garantida ; Mesmo que o Adversário Pareça Maior .
O Deus que  Fez Davi a Golias ,...  te Faz Vencedor.

O Deus que, FEZ Davi  VENCER Golias , Te Faz Vencedor .
Todos Temiam , Diante do gigante Filisteu . E assim Golias Escarnecia de Israel. Mas de Repente Surgiu Davi : um jovem Crente TEMENTE a Deus . Saiu  para Lutar
E  a Golias VENCEU.

(Em coeren******* ?? de ”Guerreiros vencidos “
 Deixando o Inimigo te Sub-Julgar.
Quando ele Diante de Deus Não é Nada .
 Tua Vitória já está Garantida ; Mesmo que o Adversário Pareça Maior .
O Deus que  NUNCA Despreza seu Povo,  te Faz Vencedor.

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 
“ Ainda que uma mulher se Esqueça do filho que mama ou Não se Compadeça do filho do seu ventre ; Eu Não me esquecerei de Ti . Vê nas palmas das minhas Mãos te Gravei .( Tenho acompanhado tua vida que, nunca foi Vida =)os Teus muros estão Continuamente na my Presença .Os teus filhos Apressadamente Vêm Mas os teus Destruidores  e teus Assoladores SAEM do Meio de Ti . Tão CERTO como Eu VIVO , de Todos estes te vestirás como dum Ornamento te cingirás como noiva .Quanto aos teus desertos e lugares (que eram ) solitários e a tua terra  (que  Era) destruída  SERÁ Agora estreita Demais.. e os que te DEVORAVAM Estarão Longe de Ti . Então Saberás que , Eu Sou  o Senhor  ; Os que CONFIAM em Mim NÃO Serão CONFUNDIDOS .(See bible in Isaías 49: 15-19,23) Então
“(Filho ) Em Lugar da tua vergonha  TERÃO Dupla  Porção e em Lugar da Afronta Exultarão na Tua  herança ; pelo que na tua terra Possuirão (vocês) o Dobro e terão Perpétua  Alegria .Pois Eu ,o Senhor Amo a Justiça Odéio o roubo e a Iniquidade.Na minha Fidelidade lhes DAREI a sua  recompensa.(Você é Abençoado .) A sua Posteridade (= sua geração futura : o que vai vir de você ; Eu Digo e Garanto) Será Conhecida Entre as Nações , (...)Todos  quantos  os virem te Conhecerão COMO Descendência  BENDITA do Senhor. (Isaías 61: 7-9)
“Eu sou o Senhor que faço todas as coisas que, estendo os céus , e espraio ( = expandir ) a terra por mim mesmo , que DESFAÇO os Sinais dos profetas Falsos e ENLOUQUEÇO os Adivinhos  , Faço Tornar atrás os (que se acham ) sábios e transtorno seu conhecimento em LOUCURA. Confirmo a Palavra do Meu Servo e CUMPRO o  conselho dos meus MENSAGEIROS.” ( see bible essas palavras no livro de Isaías 44:24-26)(Isaías 42:6-9)

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).