Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A hipótese da realidade humana Comportamentos entre o Engano e a verdade.Então a batalha do arcanjo a mandato do proprio Deus para ajudar os que dão ouvidos a palavra = ao verbo (João 1:1 / Daniel 9:2-3 / 10:12-13 / Apocalipse 12:7 / 1 Pedro 5:8 / Apocalipse 19:13 )Aos que estão a fazer a coisa certa Deus conhece os que dele são; inclusive os que estão em Oculto Encoberto (achando que ninguém sabe ou que ninguém está percebendo (Hebreus 4:13) para esses casos já conhecidos e repetidos pelo adversario. Então ordenou o proprio Deus para Miguel o arcanjo :”Vai ali ... ajuda meu servo (a) e trás á tona :Faz que seja descoberto Todo proceder dos que buscam prejudicar ... principalmente meus planos; se necessário for e este Não quiser Paz comigo , então “ o machado já está posto ...”(Mateus 3:10) Arranca da minha terra. (Isaías 44:24-26 / 45:7 / 1 Samuel 2:6-8 )(1 Pedro 5:8 / 2 Corintios 11:14 / 2 corintios 4:1,4,6)E o proprio Deus diz: “Não há quem possa fazer escapar das minhas mãos , Operando eu quem impedirá ??(Isaías 43:13)

 




Deus mandou Saul destruir :Matar os inimigos que perseguiam seu povo.Ou seja , Deus mandou Saul destruir a Amaleque ,  e tudo que pertencesse ou estivesse do lado de Amaleque.Inclusive matar até crianças de peito e animais (tudo que pertencesse a Amaleque) (Confira isto na biblia em 1 Samuel 15:3,18) (Numero 24:20 / Exodo 17:8-16 ) (Deuteronomio 25:17-19 )Os inimigos de Deus que também são inimigos dos que a Deus servem em espírito e verdade ; esses inimigos já possuem nos tramites de Deus  destino certo ... como por example serem comidos  por leões ( confira bible em Daniel 6:24) e como Jezabel  que foi comida por cachorros (2 Reis 9:35,36-37 )(1 Reis 16:31,33) E sobre este assunto podemos observar algumas pessoas até dizem :” Ah, mas esse Deus de antigamente “não é “ o de hoje é só amor .
Mas não é assim ... o proprio Deus diz que ele é o mesmo de ontem hoje e eternamente.E além dele ser amor ele é também justiça. E ele mesmo também diz “Minha é a Vingança ,... eu retribuirem ” ( Romanos 12:19)
Então , Deus não é Vingador para punir SEM CAUSA  = Sem motivo. Mas ele é justo e sabe pesar os motivos ...(Proverbios 16:2)
“Oh, Obediente ao diabo, hj terminou  teu tempo (vc somente usou ,... para prejudicar ainda mais se for os meus ... )Agora desocupa a terra do Homem ! E de repente : “ Pá Nele. Or Pá Nela.” (Lukas 12:20 / Proverbios 17:15 / 18:5)
“Todos os caminhos do homem = ser humano são inicentes aos proprios olhos mas Deus pesa (sabe )os Motivos. (Proverbios 16:2 / 19:21 /21:2 )

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).