Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A razão SEM Deus (é a do mundo)e a Razão Com Deus a que conduz ao alvo .Porém o percurso até cada alvo ...








Letra desse video acima :

Quando as portas todas já estão fechadas,
E não há uma saída pra você,

Uma voz tão mansa, doce e suave
Diz assim: Meu filho, sou tua saida!
Quando o inimigo diz é o fim da história
E quer levar ao desespero o seu coração,
Deus jamais permitirá que um filho teu ceda vitória
Ele tem todo poder e a solução

Não ceda, agora, confia que a história não vai terminar assim
Descanse em Cristo fazendo assim você será muito feliz

Quando tudo enfim parece acabado, (sabe o que acontece?)
logo vem o sentimento de perder,
Mas é Deus quem dá a última palavra
Ele ama e sei que vai lhe socorrer
A esperança em Cristo é certa e nunca morre,
Deus não vai deixar você ficar sofrendo assim,
Ele tem, tem nas mãos a chave da vitória,
Não desista meu amigo, pois não é o fim...



Letra musica Deus do Impossível:

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizem sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

O Deus do impossível





Letra desse video acima:

Nas horas difíceis da vida eu pude cantar
As notas mais lindas que existem no ar
O mundo inteiro em mim não acreditava
E às vezes zombava dizendo:Onde está o teu Deus?
Dentro do meu coração havia uma guerra
E mesmo cansado eu insistia em lutar
E quando rastejava no chão,caído ao solo
Eu senti suas mãos,me pegarem no colo
Estas mãos eram de Jesus, Mãos do Deus forte
Descobri o por quê de ter forças prá cantar e prá vencer
Lute, a guerra não está perdida
Há uma esperança na vida
Foi Deus quem deu prá você
Lute e não olhe de lado
Esqueça o seu fracasso
Olhe em frente e vai

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).