O proprio deus disse para Samuel : " Não atentes para aparência ... estatura pois ( esses bonitões ) eu rejeitei . O Senhor não vê como vê o homem. ( Porque ) O homem olha para o que está diante dos olhos ( da visão humana ) porém o senhor olha para o coração. ( 1 Samuel 16 :7 ) ( 2 cronicas 19:7 / Deute 10:17 ) (2 Corintios 4:7 )
Então, para Deus o que interessa é o conteudo ( alma / essência ) Intenção do sr humano.
Então, quero dizer que, quando Jesus chega em um ambiente nem sempre é necessariamente ao ingressarmos ou chegarmos em algum lugar ... e já (logo ) " abrir as portas do guarda roupa " Não ! Ou seja , quando Jesus chega em um ambiente seja como visitante ,... ou não ; Ele raramente vai usar da grandeza dele e dizer que , Ele é Ele ! ( Não !) Mas ele chega é de forma discreta e surpreendente onde as pessoas jamais iriam imaginar que fosse ele . ( Filipenses 2:6-11)
Uma ilustração aqual também diz respeito a este tema , uma rainha ... A rainha Vitória era a rainha da Inglaterra no século dezenove. Ela gostava de ir para o campo e sair para longas caminhadas com roupas comuns . Isso acontecia principalmente perto do castelo de Windsor, não muito longe de Londres. Um dia, enquanto estava na floresta, a rainha Vitória foi apanhada por uma pesada chuva, e forçada a parar numa casa próxima. Ela ( a rainha não bem vestida ,... ) bateu à porta (de uma casa ) e uma mulher foi atender com cautela. Vitória (a rainha ) perguntou se ela podia lhe emprestar uma sombrinha para poder chegar a sua casa, e prometeu que a devolveria no dia seguinte. Com relutância e suspeita, a mulher que tinha duas sombrinhas : uma nova e uma velha . E a mulher entregou uma sombrinha ... e rapidamente fechou a porta. Quando a rainha a abriu, a sombrinha tinha buracos por toda parte e era quase inútil.
No dia seguinte , como prometido , a rainha enviou um servo : um criado , como se diz – à casa da mulher ... para devolver a sombrinha. E Os buracos (da sombrinha ) haviam sido consertados.
E quando a mulher viu todo aquele movimento de frente casa dela , soube que foi a rainha que mandara devolver a sombrinha ... e A mulher Toda encabulada ,... se desculpou toda quando viu o criado. Ela disse: "Mil perdões. Se eu soubesse quem ela era , não teria agido tão mal ."
Então gente são por esses e outros detalhes que , aqui trago este assunto para que venhamos aprender que esta ilustração fala muito respeito a nossa realidade. Onde muito as pessoas visam tão somente a aparencia. Então é preciso buscar melhorar porque quantas vezes até mesmo Deus ou anjos de Deus tem ido em direção a tantas pessoas e tais pessoas age da mesma forma ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário