Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A droga e seus resultados NEGATIVOS : Alguns Alunos causam Rebelião dentro da Universidade de Sao Paulo USP




A Rebelião dentro da Universidade de Sao Paulo: USP onde tudo começou quando alguns alunos (conforme divulga tv) Vândalos Mascarados,... Não queriam , não admitiam a Presença de Policiais Dentro da Faculdade :do Campus ... Foi a lamentável Apresentação divulgada no País doque Realmente tem Acontecido também " nas famílias ",... Agora dentro Comportamento da Análise Social Podemos ver Observar também o resultado (-) da Liberdade SEM Responsabilidade : A Libertinagem. Onde o País sente a dor " vive " hoje o Dilema da Filosofia " da democracia ": Onde de um lado podemos perceber Policiais ,... de " Mãos Atadas "( Cuidado com os direitos "Umanos" Brasil) ; e por outro lado entre essas e outras situações ... Esses são " nossos " médicos ,... do futuro (!?) E final da história no Brasil é só pagar fiança (!?)







A Nação Brasil Observou , assistiu e Analisa : Até que ponto a filosofia da Maconha = da droga " é benefício " para uma Sociedade ,...? Porque oque é que está acontecendo dentro da sociedade ? A droga está alimentando a SUBVERSÃO Social ,...os filhos para Inversão valores morais ,... A verdadeira Liberdade deveria ser com responsabilidade.Mas infelizmente muitos tem confundido Democracia : Liberdade com Libertinagem. A outra "corda Bamba",... Algumas leis da Nação infelizmente " afavor" "não da ordem",... o derruba levanta de alguns setores ... STF aprovou... depois a consequencia negativa. Anarquia contra o Governo ,... e contra a Sociedade. Enfim a droga tira todo sentimento de Lucidez ,... aí o ser humano se entrega as práticas mais absurdas ,... e terríveis .Porque o VAZIO " da Sociedade " é tão Grande que precisa do Mundo de fantasia : o engano da Droga.Isso não é vida. A verdadeira liberdade está em Cristo Jesus.





A certeza e resultado Certo e Direto que a Droga LEVA para o ser humano é HCC : Hospital ,Cadeia e Cemitério.É único fim ocasionado pelas drogas na vida ser humano.





A letra dessa música : desse Video acima :

Eu pensei em me isolar
E o mundo não ver
Caminhei sem destino
No mundo perdido
E me angustiava por haver nascido
Por sofrer meu peito explodiu
Meu grito ecoou
Eu queria encher o vazio da alma
Mas as cores e os sonhos
Prendiam minha vida

Todavia Deus me amou
E abriu enfim meus olhos
E deixei os meu conceitos
Para ser o seu discípulo

Não sou mais um jovem triste
De uma geração florida
Que nas drogas se esconde
protestando contra a vida
A liberdade está em Jesus
Se queres paz é só crer no Senhor

Há alguém que precisa mudar
Seu modo de agir
E contar para Jesus seus problemas e dores
Vem depressa encontrar
O autor de sua vida

Entretanto vou dizer
Que este mundo colorido
Tem jogado em sepulturas
Muitos jovens iludidos

Eis que a duas opções
Cristo ou morte meu amigo
Nos apertos dessa vida
Cristo é o caminho certo
A liberdade está em Jesus
Se queres paz é só crer no Senhor


Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).