Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A vida reflete bastante "Contrastes" inclusive qdo se trata de "contorções": "Gotas "de Merthiolate dos Antigos...


A vida realmente REFLECTE bastante " Contrastes "... inclusive quando se trata " de contorções ": "Respingo,Gotas " de Merthiolate dos antigos (que arde, se cair sobre algum ferimento).Então, como algumas pessoas " confundem "... é importante esclarecer que, Apontar o erro de 01 pessoa... é uma coisa... E outra coisa Bem Bastante Diferente é Apresentar = Advertir Sobre essas Realidades Lamentavelmente Existentes ! (Marcos 14:18-19 / João 12:4 / Provérbios 30:12 / 2 Samuel 12:1-14 / Provérbios 11:3 / Provérbios 14:5,25)

A bíblia NÃO Insinua Nem tão pouco Sugere para ninguém Encobrir Sujeira... Não.Mas a bíblia nos Ensina para buscarmos aprendermos a ter o Discernimento e sabermos Separar Com Discrição oque é Verdade e oque é Mexerico.Isto é oque explica o livro Provérbios 11:13) Se não o Profeta Natã deveria Encobrir os erros (absurdos) de Davi ??Mas a verdade é que, Oque o fiel de espírito deve Encobrir é a própria Língua para Não falar :pronunciar Engano (Jó 27:4)



Inclusive Há uma postagem bem antiga que,já escrevi em meu outro blog que,fala sobre :

http://amotivationsjo.wordpress.com/2008/12/19/criterios-sobre-a-verdadeoque-significa-falar-demaisveja-example-de-atitudes-as-quais-devemos-ter-discernimento-para-refrear-e-segurar-a-lingua/

http://motivationsblogjo.blogspot.com/2009/09/nem-sempre-deus-fala-o-que-gostariamos.html

Na bíblia a própria palavra de Deus diz: “ Clama em Alta Voz ,Não te Detenhas .Levanta a tua Voz como a Trombeta e ANUNCIA ao Meu povo a sua TRANSGRESSÃO e a Casa de Jacó os seus Pecados.Pois dia a dia me Procuram ; como um povo que pratica a Justiça , e não deixa os mandamentos... (Isaías 58)(Atos 18:9)

Se em sua vida Social ou Particular, Se oque você faz para Deus é legítimo , sem engodo : Embaraço .Então,pode ter certeza que, Deus é e Sempre será nesta vida Teu Advogado ,seu Senhor para lhe defender do Acusador ! Agora NÃO Pense o ser humano que, fazendo a coisa Errada, Achando que, vai conseguir a Certa que, NÃO vai não !!Diz o Senhor: e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo.(Isaías 52:5 )
" Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem; no tempo em que eu os visitar, tropeçarão, diz o Senhor."( Jeremias 6:15 / 1 Pedro 2:16)

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).