Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Apesar das Enxurradas na Nação,...em Tentativas p/ Convencer que o Errado "é Certo "(sem ser...)A preponderação será tempo Relógio de Deus




Apesar das Enxurradas na Nação,...em Tentativas p/ Convencer que o Errado "é Certo "(sem ser...)A preponderação geral será no tempo do Relógio de Deus.Porque na Presença ou Ordenança desse Deus( oque criou céus,... e terra ) até o inferno tem que fazer Continência,...
Então,a Nação Brasil que,ainda utiliza o Bom Senso para coisa Certa ... ainda possui a capacidade para lutar pela Ordem e Progreeso na Nação ... porque o Espírito Santo + o Sal e Luz desse mundo , ainda Conserva e orienta a QUEM Interessar ... para nem tudo se Perder ...(2 Pedro 03:9)Porém,no tempo do relógio de Deus,Quando esse Deus(oque criou esse céus ,... e terra) Aí Sim, a terra que hoje existe, dentro do tempo determinado " na agenda " desse Deus, Aí então a terra Apodrecerá.Então,sairá Gogue a Enganar as Nações que,estão nos quatro cantos do Mundo.(Apocalipse 20:8).Depois essa terra será Partida em 03 partes ... E Deus se lembrará da grande Babilônia (que também podemos dizer que,simboliza " a mulher " que diz que, o Errado " é certo ",...ela é a mãe das prostituições confira na bible Apocalipse 17:5) / (Apoc.16:19 / 17:1-5) (Romanos 12:2 /Mateus 5:13-16)









(2 Pedro 3:8-10) (Apocalipse 3:18-22) (2 Coríntios 6:1)
Porque diz na palavra do próprio Deus : " Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação "(2 Coríntios 6:1)" Não tenho prazer na morte de ninguém,NÃO quero que Ninguém se perca mas que TODOS VENHAM a ARREPENDER-SE (de seus maus caminhos)"( Ezequiel 18:32)( 2 Pedro 3:8-10)" Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" (Apocalipse 3:18-22)

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).