Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A DIFERENÇA União "Estável" e Casamento Civil entre Homem X Mulher








O Casamento Civil é Indiscutivel é Incontestável é Amparado pela Constituição e "automaticamente" direciona Direitos gerais aos Conjuges Normais.

a União " Estável" é Questionável porque é um tipo de ARREMEDO (uma imitação grotesca de "casamento" .E em razão dessas duvidosas procedências ... é que as Instituições ... sempre fazem Objeções sobre esses casos para esse tipo de União "Estável "






A Diferença entre o Casamento Civil e a Declaração de União Estável entre o Natural : homem e mulher AINDA é assunto Complicado para Maioria das Pessoas.Agora a outra coisa é oque STF fez ... NÃO Aprovou CASAMENTO Civil (homem com homem ,... não Existe... porque é Fora do comum,... é Inconstitucional )Mas oque o STF (fez, deu o jeitinho brasileiro: ) Criou " o direito" de UNIÂO Estável para os relacionamentos entre homem com homem, ...= Relacionamentos homoafetivos.


E As pessoas querem pelo menos ter Noção entre a diferença do Casamento Civil e a declaração de União Estável (que sempre existiu nos Cartórios,para os casos de relacionamentos entre homem e mulher ).Porém, por enquanto vamos buscar conhecer o Natural dessa União : os casos homem com mulher;isto para uma melhor compreensão.
Sobre Alterar Converter Transformar União “ Estável ” em Casamento Civil MESMO a Constituição dizendo que NÃO ... é lógico que, é possível para oque é Normal (Homem com Mulher) digamos que, um relacionamento onde a amante “ vivia ” escondido,... e de repente “ a Matriz “ Esposa / um dos cônjuges chega a falacer ,... daí a pessoa pode fazer a Opção em Converte essa União “Estável “ em Casamento Civil. Porque para esses caso a Constituição Reconhece Família como sendo 01 Homem e 01 Mulher.Agora dentro dos casos de Anomalias : Anormalidades , “ Pode-se “ até lançar divulgações de que foi “ Convertido ” uma “ união” “ Estável ” de Gays para “Casamento” ... seja o tipo número 02,... tipo número 24,... até o número 100. Mas o Verdadeiro Casamento Civil , ainda é o que a Constituição reconhece como Família (H + M).Por isso atualmente está acontecendo essas “ Guerras ” no Judiciário porque essas “ brechas ”,... de Respeitar ou Não a Constituição ??!

Como foi dito também na Crônica : “ Doe a quem Doer ” (29/06/2011)” As Crises no País (chamado Brasil ) tem sido no Campo Moral, ... há uma Crise Constitucional , os Tribunais Superiores estão em Crise.Onde a própria Sociedade está Enxergando a Crise até no Poder Judiciário.”

Então esclarecendo um pouco sobre essas distorções ... O Cidadão Brasileiro idôneo, já observa que,está havendo Muita Confusão,... e Descredibilidades até na Jurisdição do País (isto é,não são todos ). ONDE mesmo a Constituição dizendo que Não ... Parece que ,a Constituição está sendo empurrada para afundar, descer pelo ralo ??Parece que,a Constituição está “ sendo Ferida ”,... Maltratada,... Pisada,... e verdade não Escutada,Respeitada.Será que, a Inconstitucionalidade no Brasil “ virou moda ” ?Isto é,entre outras... esta está sendo o maior escadalo ... País. E pior ... Quem é Maior que a Constituição Brasil ?? Daí dentro dessas questões as Disputas dos juízes no Brasil : “ Pisar “ ou Não Pisar na Constituição ? Porque “ as brechas “ das justificativas é semelhante a , se segurar “ no fio de cabelo “ da própria Constituição , com cabe em “ princípios ”...(Infelizmente como se estivessem “ batendo na cara ” da própria Constituição porque diz Não ; E ainda EXIGIR da mesma ... direitos se possível MAIS doque o NORMAL ... (?)e isso tudo mesmo a Constituição dizendo Não (reconhece família homem com homem,nem mulher com mulher ).

Então,por mais que, “ façamos ” como “o piolho”,... Se a Constituição ainda é válida hoje ou para o futuro ... então saibamos hoje que, por mais que, de divulgue,... carimbe,... que o Casamento Civil Normal está EQUIPARADO ao ANORMAL , Tudo é Debalde Ou quem está errado e Sem valia é a Constituição ? Se o tempo permitir ... (e o mundo já não tiver... )então digamos no ano de 2099 ou antes ; As investigações Futuras Observarão se a Constituição dizia Sim ou NÃO sobre o caso ... daí novamente “o derruba levanta “ ( de hoje) De novo ? Sim,Porque tudo que Tem Embaraço ,... quanto mais se mexe ... mais é difícil de entender.Principalmente quando Deus e a Constituição diz que, Não Aprova.

Já O Casamento Civil entre homem e a mulher é um Contrato " Alicerce " fundamento em documento principal = oficial para o Normal relacionamento entre duas pessoas no caso digamos "para Matriz" = " a sede principal ",... entre duas pessoas : Corpo,alma, sentimentos e bens materiais entre o casal (H + M ).Ou seja,oque eram duas pessoas digamos passam a ser 01 só pessoa (01 só "carne " passa a depender um do outro em todos os sentidos dentro do Casamento Civil (isto também dependendo das escolhas dos regime$) Já a Declaração de União Estável (que Não é casamento civil)é um meio para alguém (digamos uma amante que " vive " com um homem (obviamente que, tenha recursos$$) Daí se estes quiserem ou pelo menos uma das partes aceitar " Registrar " a situação desse " Rolo ",... em um cartório... assim o podem fazer ... onde nessa Declaração de União Estável também há uma finalidade de incluir um ao outro num plano de saúde,...(desde que,haja um acordo entre o parceiro (que possui os ben$$) ou para compra de um imóvel ou simplesmente registrar essa união etc e tal para futuramente haver um pelo menos... "legalização"(entre aspas) só para SAIR do Segredo = da Camuflagem de um relacionamento escondido,... E nessa União Estável acontece da pessoa conviver como se casados fossem no mesmo teto ou Não.Isto é,quando a Amante consegue levar o homem (que não é dela)para Assinar uma declaração de União Estável.Agora quando Não há nada de Registro ou documentos para comprovar esse relacionamento.
E a Amante " vive " a MAIS de Anos com " o fulano "... Aí a Amante tem que "mendingar" Testemunhas para então se fazer uma declaração de união Estável.E por Motivo desses Engalfinhamentos,... é que a declaração de União Estável é sempre Questionável ( porque gera idéia de procedências duvidosas)daí é Discutível.É apenas um documento de Arremedo ( Imitação Grotesca de um casamento )Apesar do nome ser Estável Parecer garantir Firmeza,... Mas na verdade é apenas uma declaração para tentativas de se ter " direitos" (que não são de direitos equiparados ao Casamento Civil ).Enfim a União Estável é sempre um documento Questionável Problemático para os dias das solicitações...)É uma declaração de Incertezas ....
Outra coisa é,sobre União " Estável "(que aliás NÃO TEM NADA de Estável) quando as senhoras " matriz " buscam " se plugar " e fazem " varreduras ",... sabe que ,há uma declaração ... dessas em alguma parte Brasil, ...

Já o Casamento Civil é Amparado pela Constituição Brasileira.Daí em razão dessas Misturas Agora sobre oque fez o STF a União "Estável" entre homem com homem,... Agora que complicou mais as questões porque a Constituição Brasileira Não reconhece Família como sendo homem com homem,... Daí hoje no Brasil as guerras entre os Juízes com " o Derruba levanta "entre contestações se União "Estável " é ou Não Equiparada ao Casamento Civil.

Outra coisa sobre o Assunto :Casamento Civil e União "Estável "sobre "as guerras" : " Se pisa ou Não Pisa Na Constituição do País por meio de "Brechas" (mesmo que seja contra a própria Constituição ) Daí os "derruba,... Levanta ",... Então, Mediante tantos Questionamentos e " guerras " e "Brechas ",... Vamos meditar sobre o assunto... Se há filhos (as) que Planejam e até já Planejaram a Morte dos próprios Pai (s) Por PRECIPITAÇÕES em GANÂNCIA,... ( Ter logo " a sonhada " Herança" ou Seguro ...) isto é qdo dentro do NORMAL em CONCORDÂNCIA com a CONSTITUIÇÃO e MESMO E PRINCIPALMENTE QUANDO há SUSPEITA de homicício Provocado ... Sempre tudo é Investigado para o Normal.Como no passado já aconteceu (se você quiser conferir é só ver link abaixo onde Própria filha planejou mortes dos Pais)

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/justica-declara-suzane-von-richthofen-indigna-de-receber-heranca-20110210.html

Agora Imagina as ATROCIDADES,... futuras que pode se Suceder no que já é CONTRÁRIO (não só a Deus)Mas Inclusive Contrario a Constituição do País ?Que dizer que esse tipo de coisa Não vai ser Questionável mesmo que, seja " casamento " " na marra",... ?? Pisar na Constituição Exigir direitos para própria Constituição quando ela própria diz NÃO! ? Enfim, enquanto a Constituição diz que,NÃO... Reconhece família como sendo união de homem com homem,mulher com mulher Pode-se Criar arremedo de " Casamento " n° 02 ,... n° 100,... Mas o ORIGINAL CASAMENTO Abençoado e Reconhecido tanto por Deus como pela Própria Constituição ... é o Reconhecido como FAMÍLIA entre Homem e Mulher.Mas com excessão das Normalidades por enquanto tudo é " cerimônia " "festa de carnavais " e depois " sonhar " " As boladas " ,... "desses " seguro " " Onde as Seguradoras e confins " NÃO QUESTIONARÃO " oque não é equiparado ao verdadeiro Casamento Civil Reconhecido pela Constituição do País que ainda está Acima do STF ??




Mais detalhes :

http://amotivationbrazil.jimdo.com/a-diferen%C3%A7a-uni%C3%A3o-est%C3%A1vel/?logout=1



Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).