Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 7 de março de 2014

Como vai meus leitores (?) Vocês pensavam eu não iria voltar (?) Saibam que eu estava realmente confesso com saudades de todos vocês viu.Faz tempo cheguei (quero dizer não é com relação dias não Ok ) mas aqui é apenas um comunicado porque estou colocando algumas coisas em Ordem ok.Vamos já Atualizar os assuntos que qui com vocês podem ser compartilhados.Estou aqui "nos bastidores ".




Gente e o carnaval (?) Quero dizer o feriado pode até ter ocorrido " batalhas " mas foi De muita Paz ,... e resoluções de problemas. Isto é para nós que nunca tivemos o carnaval como diversão ou fraqueza porque nunca foi Algo Bom. Mas podemos dizer que, o feriado (não só de carnaval mas qualquer outro ) sempre é obvio que  é recuperador. Enfim vamos conversar sobre muita coisa.Enfim andei percbendo algumas pessoas pensam tantas coisas ... Mas também de qualquer forma também Agradeço aos que por mim e por minha mãe e meus amados vocês tem sentido de Orar. Obrigadíssimo Ok. Agora vou ficar um pouco Off para também conversar alguém muito especial ... Até Breve.O dia já vai terminar. Boa noite. Ou Bom Dia

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).