Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Adversidades todo e qualquer ser humano enfrenta tanto ímpio como não ímpio .

Aprendamos a discernir as diversas formas de achologias que surgem nas adversidades dos dois tipos de vaso ( Tanto  de desonra e os de Honra )Mas quase sempre os erros em "acerto " contrário ao querer de Deus é de forma consciente ou inconscientemente são lançados para fazer Desistir oque realmente busca fazer certo ... Ou seja , quero dizer que, Uma coisa é você vaso de honra ou desonra passar enfrentar adversidades sendo consciente sobre sua vida diante a Deus e outra coisa é você dizer servir a Deus e realmente viver ou ter saudades do embaraço ... ou mesmo querer adivinhar oque não está se sucedendo ... porque a questão quando diz respeito a Deus e a pessoa Não tem nada de haver com mágoa ,... não tem nada haver com Matéria ( Com relação a mim por example eu hoje louvo sim a Deus pelo meu passado (Graças a Deus não tenho arquivo = " fantasmas " =  traumas  nem por amigos nem por namorados ,... Mas somente tenho a Agradecer Sim a Deus Inclusive por minha infancia como ali já contei ...enfim, Esse Deus Maravilhoso já cuidava Sim de minha pessoa tudo já era um trabalhar ... providencia dele ) Então como eu já disse nas postagem anteriores quando o assunto diz respeito a ser humano e Deus  ) tem haver de assuntos Particularidades  que,  envolve a alma em Conversa particular somente entre a pessoa e Deus. Eu apenas aqui gosto de descrever esses assuntos e com todos sem problema= neura + compartilhar ... porque eu não estou a relatar meu problema .. Mas eu busco também ensinar a quem interessar ... e falar de assuntos , sobre ..  Se você busca e quer ter Aproximação = intimidade com Deus .Então aqui posso relatar sim para vocês eu particularmente posso dizer ... mesmo porque eu nunca fui praticamente do mundo,  não fui .Isto é , sempre tive uma vida sim de liberdade mas nunca fui exatamente mesmo que eu quisesse ser ... mesmo em minha adolescencia mesmo diante algumas amizades meu espírito de mim mesma Não encontrava adaptação ... nunca fui de agitos ,... (Inclusive em minha inocência  adolescencia "menina voadora" quando alguém conhecido queria saber se eu queria ser crente,eu dizia não podia porque 1°eu teria que ter umTestemunhoDeFazer a coisa errada como todo mundo "normal"faz... e depois é que talvez eu fosse...  Mas eu falava isso na grosseria de minha adolescencia porque também eu não era das Saideras etc e tal .Mas minha " aborrecência"passou ...Mas enfim, Já era / é de mim mesma não está ou não gostar ou ter tido hábitos de tumultos noitadas (nunca foi uma necessidade para minha essencia ,..Inclusive eu estava tentando assimilar os hábitos de um suponhamos escritor De uma pessoa que Agitos ... para algumas pessoas os hábitos (de quem não é de agitos  com certeza é Tedioso para quem é do Agito ,...Inclusive eu estava vendo agora pouco  e me identificando na vida de outras pessoas que também são mais centradas em escrita ,.. ) . Mas vamos ao assunto da temática ... Com relação aos movimento s mundogospel nunca fui nem sei como é  frequentar monteDeOração ,... eu particularmente amo no espírito sim os irmãos irmãs (que eu nem conheço pessoalmente mas já ouvi falar ... )pessoas que vão e gostam é obvio eu os sinto como irmãos (os amo em Cristo ) porque o espírito em nós testifica sim quem os são .. mas oque aqui também relato é porque é uma verdade  (eu nunca fui ou nunca frequentei MontesDeOração... Muito já ouvi falar ... Mas a minha visita mais constante  em maior e mais frequencia  sempre foi buscar a presença de Deus no silêncio de meu quarto ...) Outra coisa eu nunca tive interesse nem sonho de ser ou ter cargo algum em ... ou entrar em alguma concorrencia ministerial não.( Deus sabe de meu coração e  é obvio quem Desisti de Deus é porque já tem o ambiente de desejo... enfim, mais detalhes está ali dentro meu espaço estarei liberando assunto...Eu sempre amei sem nenhum esforço desde minha adolescencia ...por vontade própria falar dessas verdades de Jesus .Outra coisa é eu não pretendo estando ou não na igreja dizer de que ou onde estou ... não é minha intenção.Inclusive vi ouvi e achei muito interessante até o Pr.Juan quando contou sobre a historia dele ,Onde ele disse que não tinha de forma alguma nem vontade nem interesse ... Mas realmente na verdade é Deus que sabe como é que o ser humano é ...ou onde pode ser Mais produtivo = útil . Além disso há outros detalhes .. porém aqui não vou especificar porque senão vou fazer uma ensiclopédia aqui ...mas alguns detalhes  histórias + também estão ali G+ a ser liberada com os que já estão ali comigo ... ) Mas é obvio eu entendo que nós somente podemos chegar onde Deus queira que nós como humano venhamos chegar ... Nem eu nem mesmo minha mãe .Eu não sou nem nunca fui ig. que proibe Nada  Não .Porém eu depois de adulta foi que eu mesma por iniciativa própria busquei  localter de aceitar a Jesus como meu Salvador.(e o resto não aqui fazer um livro não é?) Hábitos os quais aqui não preciso fazer relatórios ..mas é Deus que sabe de todas as coisas.Mas a vocês leitores que de alguma forma gosta de ler e compreender um pouco as escritas nessa minha pagina ... então aqui deixo esse um pouco aqui descrito ... Outra coisa quem  já está me acompanhando ali dentro ( quero dizer aqui google ,... ; porém aqui blogger) estamos ali selecionando sua chegada e ajustando sua presença e então venhamos adaptar um maior vínculo (??)entre outros amigos .. já presentes. Mas enfim, este assunto é somente para uma melhor compreensão entre outros que também busco e desenvolver e dar o entender ( muitas vezes , eu sei , que parece que tudo esteja acontecendo com o autor Mim (??) Mas é porque eu busco Sim desenvolver assuntos que muitas vezes não vejo exatamente pessoas desenvolver sem cobrar Nada nem fazer propagandas para assim fazer ... mas é somente o prazer de também buscar trazer esclarecer assuntos que se sucedem na alma de muitos seres humanos = seja estes ricos ( com recursos $$) ou mesmo quem é financeiramente não abastardo de tanto RecursoS $$ .Mas o objetivo é despertar que muitas problemática dentro de nossa sociedade e principalmente nas pessoas as questões dizem respeito a alma = a pessoa interior .Mas muita gente até dentro de igrejas  não estavam levando esses assuntos as igrejas lotadas ,... Mas agora estão sim buscando  esclarecer e comentar sobre esses assuntos sobre alma = a pessoa ter de encontrar a si mesmo .E por favor não confunda uma coisa com outra Não. Não tem nada ver com Psicologia  e nem tão pouco com Psiquiatria .Mas tem haver é com Entrosamento vínculo = busca de intimidade do ser humano para com Deus .E para se ter intimidade com Deus o ser humano precisa Reconhecer e tirar as roupa = vestes do caráter .

                                 
                                           
Então se você realmente tem Consciencia e realmente está fazendo a sua parte que precisa ser feita como pessoa humana e diante sua pessoa em integridade diante Deus vocês não está se firmando no mais ninguém é perfeito ,... Sim ninguém é perfeito Não mas Deus sabe exatamente da minha e tua vida se estamos em mágoa ,... se estamos ou se nos contaminamos diante alguma fraqueza ... agora oque não pode é eu ou você achar que podemos tratar Deus como se fosse banana , Never Jamais. Sáia da gangorra ,.. Se a sua fraqueza é a bebiba ,.. se é a droga ,... se é prostituição ou qualquer outro ato abominável para Deus então busca com um coração realmente sincero e fala pede de alma para o Espírito de Deus lhe dar forças para você vencer esse embaraço ,... Pedir perdão a Deus mesmo que nunca tenhamos falado palavrão ,nunca tenhamos ... pecadinho pequeno ou grande eu particularmente  busco sim sempre reconhecer a Grandeza do Altíssimo Deus .Tem gente que diz : Ah , mas meu pastor disse eu não preciso ficar pedindo perdão não. Mas nessa condição aqui digo : como nós não somos perfeito Temos de Reconhecer que Deus é que é Totalmente perfeito e acima de tudo é Soberano sobre céu ,... terra e mar. Mas enfim, se você amigo leitor que é corpo (de Cristo ) ou que deseja também se ajustar ... então você mesmo aí também em sua casa pode buscar o teu lugar secreto e realmente você abrir teu coração = tua alma e falar com Deus no Sil~encio do teu quarto e você buscar ter uma maior aproximação com o Rei dos reis o Senhor dos senhores o dono de nossas vidas .Oque ele quer de mim e de you é nosso Conhecimento reconhecimento diante ele Hoje e para sempre .Amém

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).