Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sábado, 27 de setembro de 2014

A verdade é o verbo = Ação Única CAPAZ que tem o Poder para ir no Oculto e no Escondido dos gabinetes ,... ou até Fendas da terra Desarticular , criar Meios infalíveis DERRUBAR os planos ou “ Action dos Filisteus ,... ocultos ” de nossa Pátria AmadaPois assim como há o mal colesterol e o Bom; Também há o engano que ,SOMENTE o General que Nunca perdeu Batalha sabe onde Como e quando derrubar esse “Filisteu” ,... Senaqueribe ,...” Tobias ou Sambalate “,... cair do cavalo (Jeremias 5:26-29) Assim diz o próprio Deus :” Esperai-me , no Dia em que Eu me LEVANTAR PARA O DESPOJO ( significa = ESPOLINHAR-SE É RESOLVER a situação na localidade ) Porque o meu intento é Ajuntar asNações e Congregar os reinos para sobre eles DERRAMAR a minha INDIGNAÇÃO E todo ardor da minha Ira. Toda esta terra seré CONSUMIDA pelo meu zelo “( see bible book Sofonias 3:8)(Zacarias 12:9)








Cala-te diante do Senhor Deus porque o dia do Senhor está próximo. Castigarei os que estão TRANQUILOS e Satisfeito $$ ,... e que dizem no coração : o Senhor nem fazbem e nem fazo mal . Amargo será o CLAMOR DO HOMEM poderoso (na terra )Nem a prata nem o seu ouro ospoderá livrar ( Sofonias 1:14 ,18 ) (Jó 24:22) (2 Reis 2:23 -24) (Proverbio 16:2)

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).