Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

domingo, 22 de junho de 2014

Agradeçamos sempre a Deus pelas coisas simples do nosso Dia a Dia ; E a cada dia mais Deus vai fazendo nos renovando para Atuais e futuras extraordinárias Mudanças.E Operando Deus (ele mesmo diz :) "Quem Impedirá ?" Então aos meus amigos aqui leitores e amigos que estão ali G+,..comigo Desejo para todos um Lindo Dia. Que tal fazermos as nossas conhecidas Tapiocas ??



 Eu não sei ainda exatamente o ponto para tapioca ficar inteira mas minha mãe sabe ...eu estava pensando em fazer agora um bolo mas a massa é de baunilha .Mas a tapioca é mais fácil .E o queijo ou requeijão ou creme de leite é somente misturar tudo. A carne de sol já é almoço. Depois comento mais para vocês sobre minhas pequenas experiencias como criatividades culinária ... mas a tapioca é um desafio também para mim ... o ponto da goma e hora virar ... pronto ... esfarela toda.Mas minha mãe sabe o ponto na goma. Mas agora tenho de já sair ...e tenha um lindo maravilhoso domingo amigos que me acompanham e os que estão comigo ...






Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).