Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 16 de junho de 2014

A respeito da verdade desde que, Não seja áquela verdade INCONSEQUENTE Mas a Verdade Diligente sem Negligência Ainda mais quando Se trata da verdade da Palavra DEVE Ser DITA SIM !! Porém,


Está na linha de frente Independente da Atualidade ou mesmo período passado até o próprio Senhor Jesus enfrentou essa realidade confira book (João 6:60-69 )
Enfim , já algum tempo (digo a algum mês +or- ) eu iria falar sobre isso  porque ... Um alguém despertou minha atenção sobre esse assunto ... a pessoa que, aliás " faz " uso da Verdade (mas para outros fins... "da lâmpada do gênio" ) disse que, "A verdade Não deve ser dita " No pé da Letra ... E eu OPS (??)" Mas a pessoa ATÉ que " usa " mais não usa exatamente  as escrituras = a bíblia ... E eu é Obvio na educação eu busquei explicá-la ... mas eu sempre usando a verdade necessária (Não é aquela verdade INCONSEQUENTE ; mAS A Verdade QUE PRECISA Ser DITA = FALADA principalmente sobre essa palavra da VERDADE = O Verbo .E como começou assunto ?? A pessoa disse-me que eu DEVIA Fazer como ela está fazendo .. e disse por que eu não fazia ... e nesse dia antes desse assunto encontro eu já estava em outra pauta desenvolvendo exatamente o assunto Não guarde a Verdade dentro de Si Se REALMENTE PRECISA SER Falada. E inclusive eu disse para pessoa ... (Mas o assunto eu não posso exatamente aqui liberar porque estou falando Completamente em público ).Mas eu usei exatamente a palavra e falei porque eu não faço COMO a pessoa estava fazendo por isso e por isso ... E a pessoa logo MUDOU O semblante ; porque eu falei uma verdade que inclusive faz parte de um dos principais mandamentos de Deus. E a pessoa até " vive " dessa verdade mas nessa forma ... mas para encurtar o assunto ... vinha chegando outras pessoas ...e nós buscamos usar o bom senso e eu conduzi a conversa para outro rumo ... Mas percebi que a pessoa Não gostou muito dessa verdade que REALMENTE Foi e é uma verdade QUE, Aliás " não posso "liberar a minúcia = detalhes ...
Mas enfim retornando ao assunto do Tema = deste tema A pessoa ainda quis me convencer que a verdade não Deve ser dita no " Pé da Letra " ,... E de uma certa forma eu até concordei ... porque a verdade NÃO TEM PÉ .Isso eu explicando para pessoa ... Eu disse a VERDADE realmente " não deve ser dita " " no pé da letra "  Não. Mas eu disse A VERDADE DEVE SER DITA = Falada = liberada é no FUNDAMENTO É na RAÍZ . Porque a própria verdade = o verbo = Jesus foi homem de MEIA Verdade ?? ?  ELE nos ENSINOU nos indicou OUTRO FUNDAMENTO Além da VERDADE ??
Enfim, gente a VERDADE DEVE SER dita sim .Desde que não seja como eu já disse : Não deve ser a verdade INCONSEQUENTE (dizer fulano está podre , zoar das pessoas isso além de ser inconsequencia é Ridículo ).Mas enfim o que Não deve ser dito = falado é o ENGANO .MAS AONDE A VERDADE Chega  o ambiente se Ilumina e as trevas = o Engano é que tem sair ... por isso quanro um ambiente está ás vezes até acostumado com embaraços ... e quando se depara com a Verdade DILIGENTE = VERDADE QUE É VERDADE AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DA PALAVRA do proprio Deus ... então Tudo se movimenta ... há barulho sim .. é obvio ... porque o ambiente se o dono proprietário quiser seu ambiente em verdade então ali vai predominar a verdade .Mas se a pessoa vai deixando no assim mesmo ... deixa como tá ... então é porque não está disposta para a verdade. Porque com a verdade Não tem meio termo : Ou é Sim sim ou é Não Não !! Pode uma fonte jorrar água dôce e depois amarga ?? ( isso inclusive está escrito biblia )

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).