Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aqui Estou . Como vocês estão ? Tenho observado e sentido que meus Jamais por mim Esquecidos Permanentes ,... Amigos leitores Tem Sentido minha Falta (??) Obrigada (viu.) . A todos vocês independente de credo , cor ou diferenças em Opiniões , Saibam que TODOS somos de uma mesma Raça que é Humana .Inclusive apesar de não os conhecer Mas também tenho Apresentado a cada um de Voces para Deus também Cuidar de vocês Ok. Gente , os Assuntos e quadros que aqui trago por meio destes ... são para uma melhor compreensão Aprendizado e Reflexão de uma Realidade Existente de uma forma ampla na vida todos ser (es) human ; e assim termos um pouco mais noção sobre o mundo individual ou social desta atual Dimensão .

. Mas oque quero informar porque as vezes  “ os quadros Soam “ = reflete  uma particularidade aparentemente  pessoal .As vezes pode até ser ... mas  nem sempre. Porém Envolve mais os dramas reais daquela historia do cada um no seu quadrado / Vcs Entendem (?) Então  quero deixar  um pouco mais evidente que,  eu sempre estive  no 1° amor  ... e p/ o bom entendedor  no Duplo sentido  Mesmo em Cristo Jesus .Ok . Eu estou e continuo no campo Cibernético . Porém somente estou a desenvolver e Organizar  também outras Prioridades Peculiaridades ...  E também outros campos também  cibernéticos . Daí as vezes fica parecendo  que eu vou deixar vocês ??  Nada disso. Temos tanger = dizer xô passarinho  porque o ambiente aqui é do Todo Poderoso que nos Orienta. Daí Nós Vc tem  fazer  nossa sua parte =  “ sacudir “ ,... pegar oque temos  oque vc tem ... para alcançar oque voce ainda Não Tem. Agora coloca os pingos nos “ i ” e...
Imagina se oque você pretende estiver  de acordo  com os Também Planos Projetos  de Deus (?) Então pode ter Certeza  , Vai acontecer !! Voce também já é e pode ser mais ainda Mais que Vencedor em Cristo Jesus.  Ate a próxima postagem Tchau


Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).