Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 18 de junho de 2013

A palavra do Próprio Deus nos Ensina e diz que, O ser Humano (Inclusive os que Temem = Respeitam a Deus) Não pode deixar de TER : Fé Esperança e Amor (1 Corintios 13:13) Mas o assunto desta temática que aqui trago é sobre a VITORIA que VENCE o Mundo (See bible 1 João 5:4)(Hebreus 11)



As Diversas Existentes conhecidas e Atuantes Tentativas do próprio Opositor de Deus "em Criar" meios : Oportunidades p/ convencer : fazer com que, Quem está Dentro de 1Percusro, confirmação Orientada:Indicada de forma Direta pelo próprio Deus ( não por meio de recados nem de3°s,mas primeiramente por Afirmações direta (criatura e Criador (Juízes 6: 39) em sintonia de compreensão que cada ser possui (o que é p/vc compreender))sobre o que é apresentado... Daí seus segredos ficam somente entre vc e vc p/com Deus.E saber SEM dúvida oque é ou Não de Deus o algo apresentado ou acordado sobre...) Mas um dos Objetivos do Opositor de Deus (e quem a esse Deus serve) Observe que,o Opositor sempre como fez no passado Repete a MESMA astúcia no presente: fazer com que, QUEM está no Trajeto Certo (já orientado indicado pelo próprio Deus) CHEGUE a Pensar que, " é o próprio Deus " que, "Não quer"  você /o ser human no caminho que ele mesmo (Deus) Gostaria (?) Isso seria/é Embaraço. Nada mais que , p/ Atrasar, retardar, o que for possível. Isto por Não querer que o homem (o ser humano) Venha Chegar aos Pontos JÁ APROVADOS por Deus. Mas a tentativa é fazer com que, o homem chegue ao ponto Contrário de Não acreditar no que Deus disse: Sim! E o homem ( que “estava” no trajeto certo) chegar ao ponto de dizer:" Deus “não” foi suficientemente capaz ”(?)E ainda nesse desespero o opositor usa de forma consciente ou inconsciente até de pessoas que seguem a Deus para fazer outros Desistir do que é da vontade de Deus.Isso aconteceu com o próprio Sr.Jesus; onde Pedro(até de forma inconsciente:sem perceber deu brecha ao opositor.. e usou a bondade p/ desfazer o que já era proposto (indicado , orientado) pelo próprio Deus);e Pedro disse que Jesus Não iria para Cruz. E Jesus imediatamente o repreendeu .(Mateus 16:23) Já no caso do cego de Jerico:Bartimeu (Lukas18:39)  quem mandou ele calar a boca: Desistir ? Foi o povo que seguia Jesus. Ou seja, estes casos nos apresenta que Nossa luta Não é contra a pessoa que até as vezes Fala Coisas para desfazer do que é projeto de Deus.E as vezes Muita gente diz que Não é... que foi o mesmo que aconteceu com Pedro em dizer que aquilo não podia ser coisa de Deus. Daí Entre um ponto certo e outro Errado sobre Decisões p/vida , inclusive as de Longo Prazo. 
O opositor investe no que é possível p/ impedir o ser humano  atingir os patamares “ pontos ” que o Proprio Deus Aprova na vida de cada pessoa. Inclusive as que Deus sabe que houve compreensão sobre ...  Inclusive quando o Próprio Deus verdadeiramente Encontra-se no Trajeto... então dentro dessas ocorrências para os que estão buscando fazer a coisa certa, pode observar que Nem Noé,nem o cego Jericó entre outros , Não superariam essas realidades se Não tivessem 1aMente = Primeiramente a vitória que Vence o Mundo : a nossa Fé.(1 João 5:4)Daí começo a lembrar-me e aqui relato aos que sabem “ ouvir a voz ”= o mandato de Deus sobre algo... ou que é necessário ser realizado. E as situações decisões do ser humano que teve e tem Aprovação confirmação ( e as vezes, Re-reConfirmação como fez Gideão até p/ com o anjo (Juízes 6:39-40)) do próprio Deus sobre esse algo peculiar a vc. Então sobre esse assunto como eu estava relatando Noé.Apesar de Deus ter Mandado (indicado Orientado o algo) isso Não quer dizer que a pessoa vai estar isenta de problemas Não.(João 16:33).  Ou seja, Deus Mandou Noé Entrar em um percurso ... e Observe que foi de Longo Prazo e que envolvia um trajeto de vida de Noé. E pelo fato de Noé ter recebido essas Orientações indicações ( Não de recados... mas de direta compreensão com o Criador ) será que, Tudo Foi muito fácil para Noé (?) Mesmo Deus tendo mandado prometido ... as coisas Não funcionou “nos três pulinhos,...”Nem “ Houve Efeitos especiais ”para construção da Arca em junção a realidade Não. Todas “as pessoas acreditaram ” imediatamente em Noé quando ele divulgava o assunto (?) Então, somente com a vitória que Vence o Mundo então o ser humano pode ultrapassar : Vencer tamanhas adversidades inclusive no mundo Atual. 
Então quero dizer tanto aos que não conhecem exatamente sobre essas palavras como também para os que já conhecem a Palavra = o verbo (João 1:1). Que a palavra de Deus Não faz escolha = Acepção sobre pessoas ,Mas Atinge Diversos corações (pessoas ) assim estejam dispostos a ouvir (entender esta) Tanto quem já segue como quem não segue as Orientações do Altíssimo Deus. Daí essa Palavra somente vai Aonde precisa Chegar = haver Mudanças. Por isso que, nós que , não somos perfeitos (por sermos humanos ) Mas Buscamos a verdadeira perfeição ; E nós venhamos Aprender enquanto estivermos nessa terra a Receber esta palavra Não como Pedra Mas Como alimento e proteção para nossa própria alma receber a cada dia a Plenitude para fazermos ao que ao Altíssimo Apraz.

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).