Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aqui Estou! Chegou dezembro… Semana corrida, e somente no início deste dessas épocas p/ Natal e Final Ano se quisermos ou tivarmos algo para comprar é preciso correr p/ não enfrentarmos Multidões cada loja,... Até que no início desta semana 2ª e 4ª as lojas estavam sem Multidões Achei movimento Instável p/ aproximação Natal,... Então por mais eu quisesse aqui marcar presença as 24 hs passa voando... e os afazeres em Organizar,... verificar depois é lógico Descançar se faz necessário até novamente Voltar a criar... e aqui está c/ vcs



“ Tricotando ” um pouco mais sobre as eventualidades do momento... cordialidade: forma de tratamento entre as pessoas que conhecemos (é lógico) entre os “Como vai (?) Tudo Bem (?),... porém é evidente que conhecemos nosso “ território ”,... até parar um pouco nos distrair = esquecer um pouco dos problemas que, muitas vezes “ trava cara ”,... das pessoas; daí ás vezes, Liberarmos um pouco de Bom humor ,...  liberarmos palavras de esperança ,... uma Orientação em uma conversa passageira isso é lutar também e fazer nossa parte tanto para conosco como para com o próximo também. Inclusive sobre esse assunto Bom humor lembro-me nesse mês passado quando eu estava saindo de casa ; um rapaz conhecido... que estava trabalhando construção de uma parente nossa ; esse rapaz perguntou para mim “Como estava minha mãe (?)(...)Daí em seguida ele até estava na calçada juntamente com uma prima minha. E ele complementou e disse :” Vc cada vez mais Bonita ...”E eu disse :Vc apenas está vendo uma mulher maravilha Porém Não Transformada.Mas indo para o Supermercado ,... Mas de qualquer forma Muito obrigada pela Gentileza dos seus olhos ; que também espere verá a Mulher maravilha Não somente Bonita mais LINDA! Viu. E agente (vizinhos pessoas conhecidas ... na calçada (eu de passagem ...)Levamos “ na esportiva ”= no bom humor da nossa tradição vizinhança  brasileira ... Então a mulher maravilha apenas bonita = Não Transformada (Ainda) tem que ir p/ o supermercado ,... p/ depois quem sabe a Linda Maravilhosa de cabelos ao vento possa trocar o supermercado pelo Shopping Não para só ver vitrines ,...Como eu conheço  e falo sim com todo tipo de pessoas fazem parte nossa vizinhança e quando nos deparamos  é lógico surgem as conversas passageiras ... Outro foi um rapaz que até “ é Biba”= homossexual  inclusive ele tinha até um centro de umbanda. E todas vez eu me encontro com ele , Ele chama-me de Princesa ( e eu comigo digo: Opa! Essa palavra é profética.Não sendo a princesa “ Janaina ”... que ele certamente conhece , eu aceito)Enfim, Daí ele diz a irmã dele também é da igreja etc e tal.(...) E depois quando retorno para casa em outros dias outro rapaz amigo do outro em construção só basta receber  o primeiro Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite de minha pessoa e responde : “Bom dia Princesa !” E eu digo Epa a profecia já esta entrando em ação ou a visão das pessoas está  com muita gentileza ... Agora  Tchau ;-)

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).