Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aquele que serve a Deus de Verdade , Realmente aprende a viver momentos necessários (Filipenses 4:12-13 ) e não somente aprende a confiar em Deus somente da Boca p/ Fora Mas também aprende a Continuar caminhar mesmo em meio a Dificuldades e chamar a Existencia oque ainda não Existe, não Aconteceu em sua Vida.E também sabe esperar o tempo necessário de Deus sobre a vida cada ser humano compreendendo que, neste Mundo como diz a própria palavra de Deus:" No mundo tereis Aflições mas tende Bom ânimo; Aprendendo a não ser Arrogante , Prepotente,... Faça sua parte oque lhe cabe fazer mediante a presença e conhecimento do proprio Deus; Reconheça o momento que está passando em sua vida. Acredite e diga: Deus eu quero mudar ...eu quero receber mudanças ... Ou Diga Deus: O Senhor conhece o meu caráter , como tenho agido mediante tua Presença ; Se a situaçaõ hoje não é tão favorável Mas erga sua cabeça sem medo de tituber e Diga: " Eu posso Todas as Coisas Naquele que me Fortalece. Isso é ser Grato para Deus! Inclusive mediante esses Momentos para nossa Reflexão Não somente para Natal Fim de Ano Mas por toda sua vida.


Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).