Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Acão Inédita e Plausível no Brasil e como falou apresentador Eli Aguiar merece destaque mesmo :Delegada que já acompanhava e acompanha essas ocorrencias Desordem ,...e foram Presos 21 Integrantes desordem na Cidade. E quando foram Presos (conforme diz Apresentador) esses rapazes AINDA mesmo Mediante os Policiais os 21 Integrantes ainda Sorriam :porque acredita-se que no Brasil não se cumpre lei (?) E o Mandato era para que todos fossem para Presídio.E esses somente começaram a Acreditar que Realmente iriam Descer p/ Presídio somente qdo começaram a raspar a cabeça de cada um ... Daí disse o apresentador que, TODOS Já Começaram a CHORAR ,...e querer saber cadê pai (?) Cadê Mamãe (?)




 Isto aconteceu 29 deste mes agosto 2012.E parte da Reportagem diz momento:
Cabeça raspada e uniforme
“Ainda vai demorar muito?”. Essa era a pergunta que a todo momento os torcedores presos — de classe média — faziam aos policiais da 24ª DP (Piedade), no domingo de manhã. Eles acreditavam que se comprometeriam a comparecer em juízo e voltariam para o lar. Mas a dinâmica foi diferente.
“Quando saíram da delegacia para o Instituto Médico Legal, os rapazes ainda faziam brincadeiras entre eles. A ficha só começou a cair ao irem para a cadeia pública Bandeira Stampa, em Bangu: entraram um de cada vez e não tiveram mais o grupo para proteção. A cabeça foi raspada e vestiram o uniforme de prisioneiro. Eles sofreram um baque psicológico muito grande”, destacou a delegada Martha Rocha. A delegada vai investir na mudança radical de atitude da Polícia Civil e endurecer a maneira de tratar integrantes de torcidas organizadas que se envolvem em atos de violência.
A lente de aumento que possibilitou aquilatar a extensão real do problema que afeta a população fluminense partiu de Martha Rocha, a delegada chefe de Polícia que promete não mais admitir empurrar para debaixo do tapete o lado feio da festa dos estádios.
 O que fica como lição para os jovens presos?
— Que foram presos no domingo, hoje (ontem) é terça e continuam presos, e provavelmente não sairão da prisão em menos de 20 dias. Valeu a pena?
eles não poderão sequer pagar fiança.
O objetivo é reunir o máximo de informações possíveis sobre tudo que envolva a realização de grandes eventos, para que as autoridades possam combater qualquer tipo de crime ligado ao tema, da violência patrocinada por torcidas organizadas em jogos de futebol à pirataria e fraude na venda de camisas de time e venda de ingressos. Nesta quarta-feira a delegada se reúne com a Federação de Futebol do Estado para saber o que têm a dizer sobre o assunto e vai explicar a que os torcedores estão sujeitos. O Tribunal de Justiça também vai se reunir com presidentes de clubes cariocas para discutir medidas contra a violência na torcida.



Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).