Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 5 de junho de 2012

A verdadeira Educação p/ Criancas Tanto na Escola como Principalmente na Igreja ,Tenho visto e Admirado como Arte e Cultura Positiva Edificante para Quem faz como p/ Quem Observa a Arte da Música Cantada pelas Crianças que, Tanto elas próprias Compreendem oque fazem e Expressam para o Público a Mnsagem : Musica com Conteudo p/ uma Conscientizacao ... Isso SIM é Arte que, nos Encanta , nos Envolve .Eu por example Me emociono Acho lindo e choro de Verdade ! Procuro segurar as lágrimas sorrindo p/ disfarçar mais Não dar ...Sinto a Inocencia do Cantico é lindo um Coral crianças Realmente ensinadas para coisa certa Com Dedicação para Vida !

Então, a Educação ou Cultura de uma Cidade ou Nação Não deve ser LEVIANA ( negativa : suja Enodada : Manchada ) mas deve ser Edificante onde gera a verdadeira Dignidade , Aprendizado ,...Admiração para se Receber  Honra não só das pessoas : da Sociedade mais também e principalmente As Bençãos conhecimento e Honra de Deus ! Isso Sim é Educação , Arte e Cultura Positiva para as crianças nosso País e mundo.E isso somente é possível com Deus. Pois Ele mesmo nos diz: " Sem mim Nada podeis fazer !" Feliz é a Nação Cujo Deus é o Senhor!
 Abordo = falo sobre esse assunto ...  Porque já algum tempo Assisti a um lindo coral infantil entre crianças (+ou-) 03 a 07 anos...cantando de forma clara = com Dicção Pronuncia  correta dos sons e palavras musicas com conteudo ( com seriedade sem leviandade ) isso foi no interior ...nossa  cidade. Outra foi recentemente semana passada fiquei impressionada com a forma realmente ajustada de se explicar para as crianças sobre as verdades da vida com a bíblia sendo rferencia.Também ouvi as mães dizerem que as filhas (os) depois passaram a fazer parte do coral infantil ensinos da igreja ; essa mãe disse que as crianças ( no caso dela ) houve diferença até nos estudos da filha (o),... que sabe ler e contar = interpretar oque leu ...Porque em nossa atualidade lamentavelmente há jovens qu até terminaram 2° grau (até em escola Particular ) mas Não sabem interpretar Nem 04 linhas de um texto numa folha de ofício.Porque vc pergunta oque diz a mensagem ... e a pessoa = o / a jovem ,...  não sabe .E tem que ler novamente e mesmo assim ainda não conseguem ...
Enfim ,as crianças que são do Coral da igreja ...e que realmente os pais dedicam-se em colocar seus filhos (as) para aprenderem os ensinos e principios de Deus , podemos perceber os resultados Positivos. Não é aquele tipo de ensino " fazendo macacada "( chacota com os outros ...) Mas é ensinando com seriedade porém com discontração (compreendendo cada criança e sua idade ). Ensinando e perguntando como é que diz na Palavra de Deus sobre isso ...?Porque os ensinos por aí ... " negócio "de música " da veia ",...musicas de chacotas ,.. zombarias esses " ensinos " faz a criança perder o respeito pelo próximo porque vai levando esses tipo s brincadeira como tem nada ver ... "todo mundo faz" ...daí passam apelidar coleguinhas = amigos (onde elas vivem ou estudam ) com brincadeira s de mau Gosto . Então , o verdadeiro ensino Educação para sa crianças deve ser para elas serem 01 presente , atual e futuro Cidadão ... E todos perceberao que essa criança Tem Principio de Ensino na igreja para Escola e leva para casa = família dela também. 
" Se você Educar ( hoje e de forma Certa ) a Criança , Então Não será Necessário PUNIR o homem (de amanhã ).
 Amém

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).