Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cada Ser Humano tem 01 Caminho a Seguir.Por +queiramos que alguém esteja em nosso mesmo Objetivo Isso não cabe a Nós





Porque Não é possível Simultaneidade SEM Harmonia.E somente Deus é quem conhece o interior = o Particular do âmago de cada um de nós . Então ,como Deus já conhece Passado ,Presente e Futuro ... É Deus que, sabe Ajustar cada trajetória o caminho que, só ele sabe Delinear Projetar para nossas vida .E se cada um quiser entrar no ajuste novamente é preciso passar pela espera do Tempo (que aliás não é muito fácil não ).Mas é importante deixar claro que, a espera dentro deste caso do tempo aqui a ser relatado ... só é bem sucedida (sempre ) Se Percebida percorrida dentro das Coordenadas de Deus.(Gênesis 12 :4,9 /13 :5 )
Então, iniciei este assunto porque a alguns anos atrás eu tive um sonho (isto é, algo particular que posso compartilhar.Porém só não vou dar detalhes da pessoa.Mas quando Algo tem ser dito esclarecido para você daí Deus nos mostra(não é para outra pessoa Não!É para quem precisa saber mesmo ) oque ás vezes está ou estava em oculto).Ou seja, quando Deus quer falar algo com 01 determinada pessoa , Deus se Revela para nós ( que o buscamos )pode ser por "N" maneiras ,digamos em um sonho ,... principalmente quando a causa é exclusiva para você.Então Deus fala Primeiramente e Unicamente com você .E depois se ainda necessário for , usa outra pessoa ... para confirmar oque já foi apresentado ,... E quando Deus fala com você , é importante compreendermos que, NUNCA o comunicado ... não trás dúvida nem causa confusão.Daí sobre o assunto que, aqui trago é que, Nos " Degraus da Vida",... Nem sempre é possível " 02 corpos ",... ocuparem o mesmo espaço ... Então, a algum tempo eu sonhei com uma pessoa " amiga "minha onde eu no sonho fui até a pessoa pedir um pouco doque essa pessoa tinha bastante (e em estoque ).E eu falei para pessoa que eu estava precisando tanto de um pouco de Creme = um hidratante. E essa pessoa estava com a casa estocada com várias caixas dos produtos em tamanho original.E bem no exato momento que, eu estava lá ... falando havia outra pessoa (que era outra mulher que,dava os produtos para essa minha amiga.)E essa pessoa falou para minha "amiga " me dar a miniatura desse produto.E essa minha "amiga " não me dava a miniatura, Mas ela abriu a miniatura do produto e Apenas ofereceu-me um pouco do Produto.E eu me lembro de minha mão (no sonho) erguida com um pouco da porção desse creme.E eu Acordei. Contei para minha mãe esse sonho.Que estrano sonhar com creme,... e a pessoa não me deu nem a miniatura ,... eu fiquei impressionada . E alias até contei para essa pessoa.Mas esse sonho faz já alguns anos.
E ontem para hoje (10/08) sonhei que, eu estava subindo em uma escadaria em rochas.E nessa escadaria Apenas eu tinha facilidade de Subir e descer desse apertado caminho da escada.Era uma escadaria alta, laterais muito apertados. Degraus sobe medida para os pés poder virar para frente ou para trás.E qualquer descuido a pessoa poderia cair ... E nessa escada estava eu e esta pessoa que falei do sonho anterior ... Mas enquanto eu ia subindo e já estava + ou - no terceiro degrau, quando eu percebi a pessoa que estava atrás de mim não conseguia nem subir o 1° degrau (porque ela é mais gordinha quadris largos,...e eu por ser magrinha Subia e descia com Faciliade).Mas mesmo que eu quisesse ajudar a pessoa, eu não conseguiria ajudá-la porque cada degrau só caberia uma pessoa no mesmo espaço ( de cada degrau). Outra coisa é eu não teria forças o suficiente para puxar a pessoa, por ter o dobro do meu peso.E se eu quisesse ficar deixaria meu percusso... ( e teria de esperar mais tempo e não daria ouvidos oque deveria fazer ) ou que eu engordasse ou que a pessoa emagresse.E mesmo que, eu fizesse todo esse esforço, nada teria proveito mesmo que houvesse espera das suposições ; porque uma não poderia sustentar outra no pequeno espaço.E o jeito mesmo era seguir para frente.E se eu fosse a pessoa achava ruim ... porque eu estava prosseguindo.Enfim, o caso foi complicado e eu acordei.

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).