Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Adversidades problemas Naturais e Cambalhotas da vida Uns Saem outros Entram podemos assimilar Tristezas Revolta e Alegrias



" Às vezes " algumas pessoas por estarem no time a enfrentar 01 ,... determinado problema Natural é possível Observar que, Apresentam-se visivelmente Incomodados ( as ) Irritadas levemente por Achar que, você é que " Não tem Problema " Algum . E Por que ? Porque seja na Água ou no fogo , na Abundância ou na Escassez você está sempre dando Glória à Deus (demonstrando alegria ,... ) !! E isso podemos observar que, incomoda algumas pessoas ... e não é ... E muitas vezes , até pessoas que, esquivaram-se dos teus " momentos " de " Cambalhotas " da vida ; que se sucede obrigatoriamente na vida de cada ser humano Individualmente.Daí alguns sentem-se (demonstram-se ) quase revoltados por estarem dentro e do problema Natural (imagina se " de Cambalhotas " que " a vida " apronta a todos nós viventes ).A vida caminha para todos nós nesse sentido ... porém algumas pessoas é que , sentem-se muitas vezes triste , incomodadas por ver a está a enfrentar o Problema MAIOR como se NÃO Estivesse Passando por Problema algum. Daí paira uma certa irritação (que muitas vezes a pessoa deixa transparecer ) quase querendo dizer : " Essa " fulana ' aí " não era para está feliz " assim não.Mas era para está era chorando comigo, resolvendo " meus " problemas. "
Nessas horas , só podemos contar com o Senhor Jesus o Socorro Bem presente na hora da Angústia. (Psalmo 46 ).Mas infelizmente algumas pessoas não querem entender que, diferente de Problema " Natural " quando a vida dar " suas " cambalhotas " é um desafio Individual e não Jamais coletivo.




Letra desse hino é lindo Confira:

Sabe filho, quero falar com você. Tenho visto, teu lamento, tua dor.Você diz: Senhor, não vou suportar, pois a luta é tão grande, e estou quase a desanimar. Olha filho, tu já leste minha história; que eu deixei, um trono de Glória pra morrer por ti. Lá na rua central de Jerusalém, cada passo que eu dava, a marca do meu sangue ficava também.

Uma coroa de espinhos me colocaram, e com cravos pontiagudos naquela cruz me pregaram. (Uma lança afiada me transpassou, nessa hora de agonia, até o meu Pai me desamparou.) BIS
Nessa hora, meus amigos me desprezaram, até Pedro, por três vezes, me negou. Lázaro, o amigo que ressuscitei, procurei com os meus olhos, mas também não avistei. Tudo isso, eu passei por te amar. Pra que hoje, eu pudesse te entender.

Teus problemas, todos, posso resolver, basta somente crer, e a solução já chegou pra você. Se estás doente, eu sou o teu remédio, se estás cansado, eu posso te aliviar. Eu venci, você também vencerá, sou Jesus Cristo, o único que pode te ajudar. Eu venci, você também vencerá, sou Jesus Cristo, o verdadeiro Filho de Deus






A letra da Música desse Video acima :

No começo era apenas um menino trabalhando com Seu pai
Era só um Carpinteiro que pregava sobre salvação e paz
Ele andava pelo mar da Galiléia com seu jeito amoroso de falar
Mas aquele Carpinteiro Pregador começou incomodar
Suas mãos curavam cegos e aleijados e saravam corações
Muitos pobres eram bem alimentados pelas multiplicações
Os necessitados vinham aos Seus pés, procurando um milagre conseguir
E, com isso, os inimigos levantaram e vieram lhe ferir

De repente o Carpinteiro aparece carregando uma cruz pelo caminho
Já não era um Carpinteiro, era apenas um Cordeiro tão sozinho
No calvário foi subindo devagar, derramando sangue quente pelo chão
Com os pés e mãos sangrando, ele estava anunciando a salvação

Jesus morreu como um cordeiro
Ressuscitou como leão
Foi um simples Carpinteiro, sendo Autor da criação
Ele agora é o Rei do universo e tem fogo em Suas mãos
O Seu nome é soberano sobre céu, terra e mar
Ele tem autoridade, entra em qualquer lugar
Os Seus inimigos param p'ra ouvir o que Ele quer falar

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).