Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A mídia A imprensa,...Revistas TVs as Programações domingo,Jornais precisam LEVAR Informação mais Enfatizada p/ Povo sobre os Riscos PL 122 06














A mídia :Imprensa,... Revistas TVs as Programações de domingo, Jornais Realmente precisam LEVAR a Informação mais Enfatizada Esclarecida para a População Brasileira sobre o Conteúdo dos Artigos inclusive 8°,... 16° dos incisos 5° dessa Proposta Proj. de lei PL 122 2006 com tradução : explicação de JURISTAS (Sem time + a favor da lei Maior do País que é a Constituição)E esclarecer para o povão Brasileiro quais são os riscos Camuflagens, entrelinhas.... que estão dentro dessa Proposta PL 122 06 QUE além de ser INCONSTITUCIONAL, Fere a Liberdade de qualquer Cidadão Brasileiro buscando proibir até a manifestação do Pensamento especificada no art. 16 inciso 5° relatada como ordem filosofica; Onde qualquer DESAGRADO : Chateação para a pessoa homossexual seria homofobia ??Porque na bíblia o próprio Deus é o 1° a ABOMINAR (vomitar, detestar ) tal comportamento.E até DECIDIU DESTRUIR Sodoma e Gomorra com FOGO e ENXOFRE.(Conforme os relatos bíblicos nos livros Levítico 18:21-30 /20:13,22 /Gênesis 18:20-21)(Gênesis 19:24).E sobre Empregos ( Trabalhos ) com essa PL 122 06 TAMBÉM OS Empregadores : Patrões NÃO Poderão nem MANIFESTAR de forma DIRETA ou INDIRETA Que NÃO QUER MAIS... ou Não Aceita em sua Empresa,... Alguém homossexual ; o art. dessa PL 122 06 já diz que são de 02 a 05 ANOS de cadeia : Prisão para quem desagradar o homossexual ??

Até Juristas esclarecem que,a Problemática NÃO é Picuínha Religiosa NÃO; MAS é de Ordem Jurídica que,Precisa ser informado esclarecido para Nação... os riscos que estão embutidos : camuflados nesta Proposta.Entre outros... a senadora que,está " empenhada" na linha de frente a favor desse Projeto PL 122 06 (INCONSTITUCIONAL) é a senadora Marta Suplicy; e os 37 deputados que,votaram a favor PL 122 06 diz -se que, nem todos não tinham certeza doque estavam assinando... AGORA a Problemática deve Ir para o Senado ; que aliás nem passou pela comissão e estão pedindo Urgência (p/ oque é Inconstitucional ) ? Será que, ESSA Proposta PL 122 06 é mais Urgente doque a Segurança Pública , Saude e Educação para Todos SEM Distinção ?? Agora a Nação Brasil cada Cidadão que é a favor da família (originalizada e Instituida por Deus) deve buscar seus representantes Estaduais no Senado por meio de e-mails ou deixando seu recado para os Senadores (pelo menos os que já conhecemos que,são a favor da Família... Liberdade de Expressão e liberdade Religiosa; cada um de nós falar com nossos Parlamentares sobre essa Problemática... o Alô Senado (para o povo Brasileiro deixar registrado seu recado para os seus representantes no senado em Brasília para não votar a favor dessa PL 122 06 .O ALO SENADO FUNCIONA Apenas durante os dias úteis de 08 horas até 19 horas e o número é gratúito 0800 61 22 11 ( e funciona de telefone celular)Então faça sua parte em favor da Família,... e sua própria liberdade de escolha e pensamento.



Letra da música desse Vídeo acima:

Querem acabar com as famílias.
Estão tentando destruir os sonhos,
Tentando fechar portas de empregos
Pra que haja aflição e desespero.

Estão tentando desviar os filhos
Do caminho que se deve andar,
Com promoções baratas desse mundo.
Estão tentando destruir o lar.

Mas não se desespere, ó família,
Pra tudo o nosso Deus tem a saída
Ele é o primeiro pra se levantar
E defender aquilo que ele aprovou no altar.
Não se desespere, ó família.
Pra tudo o nosso deus tem uma saída.
É questão de fé, é questão de confiar.

Os sonhos não irão morrer.
Os laços não irão quebrar,
As portas não irão fechar.
Nosso Deus não vai deixar.

Os filhos não vão se perder.
Pra casa sempre vão voltar.
Aquele que constituiu a família,
Por ele sempre vai zelar.










Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).