Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Depois alguns dias ausente em razão da semana corriqueira...semana passada...Voltei no sinal Cibernético






Depois de alguns dias ausente...em razão da semana corriqueira :Corre Corre da semana Passada; Principalmente para quem tem que criar meios... " em cima da hora "...para exercer Multitarefas,... isto é, se quiser adquerir recuirsos... " deixei essa cadeira ",... para " o campo",... daí não me foi possível está ao mesmo tempo aqui... Mas agora eu votei... no sinal Cibernético,... isto é, sempre estive no observatório... ok. Também quero deixar registrado aqui durante esses corre corre... Em pleno último dia da semana,apenas algumas poucas horas para se encerrar o movimento...no local onde eu precisava ainda comprar o material para minhas conclusões...isto é,eu só conseguiria até as 17 horas deste(sexta feira).E quando saí para as compras ás 16 hs Não tenho costume... nem gosto de usar esse Transporte Alternativo...e eu Fui inventar de pegar uma topique... Então,eu não poderia deixar de registrar este... Daí antes de sair nesse corre corre da semana... Peguei algumas moedas e tive a certeza de ter pego em moedas a quantia exata para passagem de ônibus R$ 2,00.Então quando vi que vinha chegando um transporte alternativo... do foro Iguatemir para centro... E quando entrei... Paguei e quando " o bondoso" trocador conferiu o dinheiro só constava em moedas R$ 1,55 e FALTAVA R$ 0,45 centavos de real.Mas como eu estava indo as compras eu levava um cédula de 100 reais.Daí esse trocador devolveu-me os R$ 1,55 e eu dei para ele os R$ 100 reais dai foi onde tudo começou... eu estava já "agoniada "... pois a semana onde eu teria só algumas horas para atender minhas conclusões como multitarefas para resolver... telefones etc e tal... Daí eu disse para esse Trocador eu vou ter descer... e este trocador disse não tinha troco Não... Daí eu procurando ser simpática resolvi descer mais adiante... pois ainda seria possível para minhas opções... Daí esse "bondoso" Trocador dessa topique... disse que eu iria descer era no Final da linha... E eu já estava sozinha... preocupada como iria poder resolver minhas Obrigações.... E ESSE Trocador só ficava resmungando... parecia ser birrento mesmo... Tudo isso SOMENTE POR CAUSA de R$ 0,45 centavos que faltava E também ele não tinha troco de 100 reais.Enfim,para resumir história Engoli... e fiquei falando " com meu interior"...Meu Deus oque eu vou fazer...? Esse rapaz está sendo usado pelo diabo.E depois eu dizia(para mim mesma):Deixa pra lá vai DAR TUDO CERTO !! Mas tudo bem,deixei... procurei me acalmar (isto é, eu não me alterei sempre busquei ser serena,... faz parte de mim ser assim) e Enfim Cheguei final da Linha(Lugar bem distante... parece " onde o vento faz a curva",...).E ele: esse Trocador lentamente desceu e foi trocar o dinheiro.Ainda "fez hora",... e eu dentro da topique esperando... E quando ele entrou na topique com o dinheiro trocado,ainda fez hora lentamente para se sentar... organizar o dinheiro... E o motorista já iria era sair... Enfim,o Trocador deu-me os R$ 98,00 (e oito reais só em moedas)Eu aguentei... e do dinheiro TIREI R$ 1,00 Para " ele merendar" e ELE Ficou destrenado e disse que não precisa... E eu onde Pegar um ônibus ? Já eram 16h:20m e Eu disse Meu Deus oque vou fazer ?? E de repente lá vinha um Taxi... Senti pega esse taxi... Contei o taxista... Ele disse é esse trocador quis Punir sra. Ufa !! Cheguei no local... Fiz minhas compras...E deu tudo certo... Deus abençoou fez maravilhas e continua fazendo e invertendo situações até o mal Deus tem transformado em benção.





Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).