Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Se verdadeiramente,tú fizeres do Senhor(Apoc.1:18)O TEU Refúgio e do Altíssimo a tua Habitação,nenhum Mal te Sucederá...



Se verdadeiramente,tu fizeres do Senhor(Apoc.1:18)O TEU Refúgio e do Altíssimo a tua Habitação,nenhum Mal te Sucederá,nem Praga alguma chegará à tua tenda.Porque Deus dará ordem p/os anjos A TEU respeito p/ te guardar em TODOS teus Caminhos.(Psalmo 91:9)

O PRÓPRIO DEUS DIZ:”AQUELE QUE ME ACHA,ACHA VIDA E ALCANÇA MEU FAVOR.MAS QUEM NÃO CONSEGUE ME ENCONTRAR,FAZ MAL A PRÓPRIA ALMA.(PROV. )…ATENTA (DAR ATENÇÃO)para as minha palavras;para as minhas razões inclina o teu ouvido.NÃO AS deixes apartar-se dos teu olhos,guarda-as DENTRO do teu coração;pois SÃO VIDA para os que as ACHAM,e SAÚDE para seu corpo(Prov.4:20).Então se tu fizeres do Senhor o teu refúgio(teu Oxigénio,…teu único Santo Deus)E do ALTÍSSIMO a TUA HABITAÇÃO(a tua morada:teu porto seguro,…)OU SEJA,ISTO QUE DIZER QUE,SE você buscar um relacionamento íntimo(de conversa,…expor e confiar e ter esse Deus como teu tudo)ENTÃO VOCÊ VAI PASSAR A MORAR NO ESCONDERIJO desse ALTÍSSIMO,na sombra desse OMNIPOTENTE você DESCANSARÁ.E VOCÊ VAI DIZER:Esse Deus é o meu refúgio e a minha Fortaleza(vitamina,…Resistência) ESSE É O MEU DEUS EM QUEM EU CONFIO.Certamente ele (me)te livrará de coisas ou situações que muitas vezes nem sequer sabemos…E MEDIANTE “O cáus”dessa actualidade NÃO TEMERÁS O terror nocturno(as pestes,as doenças,…)nem a

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).