Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

sábado, 15 de agosto de 2009

O SR.dos Exercitos está conosco,O DEUS de Jacó é o Nosso Refúgio(Psalmo 46:7)




NA MADRUGADA desse dia 07/08/2009 para dia 08/08/09 tive um sonho,ONDE de repente surgiram vários rapazes:SOLDADOS(fardados e armados)do EXÉRCITO.ERAM muitos rapazes ENORMES:ALTOS,...UM movimento,devido a chegada desses...foi um barulho...das botas...MAS NÃO ERA GUERRA.NÃO HAVIA TIROS,...MAS HAVIA grande MOVIMENTO(das pessoas de um lado p/outro.Eu estava “assustada”,...em VER TANTOS SOLDADOS DE REPENTE...ENTÃO,EU LOGO DEITEI-ME NO CHÃO COM O ROSTO SOBRE OS BRAÇOS.E TODAS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM.E OS SOLDADOS QUE TAMBÉM CHEGAVAM,IAM DEITANDO-SE NO CHÃO.FICAVAM NA POSIÇÃO DE ALERTA,PRÓXIMO A MIM(detrás de sacos de areia.Com armas no gatilho).Eu só observava:com um olho aberto e outro fechado,...de cabeça baixa;e fervorosamente apegada como sempre só com Deus.Enfim,acordei-me.

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).