#Brasil2022VencendoDesafiosComDeus
A formula do Mal é sempre usar 1% de verdade e 99% de Mentiras porque objetivo é ENGANAR.
Aqueles que Deveriam está do lado da Verdade, alguns Decidiram Fica permanecer CEGOS nas Trevas Tanto nesta vida a Eternidade.
A VERDADE o Bem de 1 Lado X o Mal a serpente Esperneando do outro Lado buscando impedir… paralizar a vida do cidadão Brasileiro. Acontecimentos Uma PANDEMIA,... A pressa em feitos IRRESPONSAVEIS,... A maior NEGATIVA transparência para defender o Mal e Buscar CONVENCER o povo com Pavor (es) mas apresentando oque Não Tem verdadeira Respeitabilidade mas o Mal busca criar "Reputações" mas na Verdade Doque Não tem Carater..E Querem convencer com Engano?
Confundem propositalmente "a democracia"do MAL com A DEMOCRACIA realmente do povo.E tudo isso o JORNAL do Futuro (a bíblia) já Fala sobre Aquele ATREVIDO que Achava que se Compararia ao Deus Vivo Dono de Todos os Poderes.O diabo a Antiga serpente por esse Atrevimento, foi EXPULSO da oportunidade que tinha (o céu) e hoje na terra em ganância de poder da Matéria já idealizam a Tomada... Enquanto Deus vai interferindo... no que Ainda Não Deva Acontecer...(porque somente vai acontecer quando Deus AUTORIZAR e liberar a palavra... E não para Antecipar a vontade dos envolvidos com o mal (em sede de poder e Domínio) causando INJUSTICAS; então o pai da Mentira com seus aliados vão errando nos próprios planos (nos feitos do pai deles que é matar roubar e destruir).
Mas os planos desses Somente vai se concretizar: os Efeitos Especiais nos céus a tecnologia usada para o MAL (?)E parecer o Fim do Mundo? Já Imaginou para o Fim do mundo Deus dependesse da Mídia p/ Efeitos Especiais só visão? Medo Pavor?Não Mais Haja Luz!! A mídia e as propagandas Tem que ser Tudo Refletido nos céus.Mas quando For Realmente o Fim Permitido por Deus Não vai depender nem de Mídias... Nem efeitos só visíveis e Datados ?? Oque o bicho homem sem Deus sabe fazer, é INJUSTICAS Tudo por Ganância... Agora os efeitos e propagandas são os meteoros no mês maio2022...
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