Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

terça-feira, 10 de novembro de 2015

A minha presença não tem sido tão mais constante, porque estou em outros afazeres necessários .. Daí somente nas folga posso marcar essas presença ...Mas estou sim observando e tenho acompanhado oque aliás há diversos outros assuntos dessas Observancias as quais eu preciso também descerver ...

Porém, agora ainda estou concluindo trabalhos ... e sempre que observo ... Gente também tenho bservado lamentavelmente que, agente dentro de uma situação e algumas pessoas entendendo outra na direção completamente inversa ... enfim, deixa eu concluir... abraços no coração de todos por aqui presente ou que de alguma forma tem acompanhado-me (deentro ou fora de meu espaço ).Ainda não fiz os comentários necessários depois de minha volta ... mas somente retratações ... 
Boa Noite ok

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).