Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Meus amigos Tenham uma linda e Maravilhosa Noite


Caro e preciosos amigos (de encontro dessas escritas ) Como vocês (os que de alguma forma vem tem estão e tem de muitos tempo acompanhadoMinhas Escritas)onde  algumas vezes vcs até já ouviu minha pessoa falar neste e entre outras postagens que Não é nem nunca foi minha intenção querer ser... dentro desseQuesito desse âmbitoAlgo mais além disso que aqui faço ... sem esforço sem obrigação(oque aqui alías nunca fiz antes parecido)... Deus sabe com certezaDesses detalhes além doque vcs certamente não tem noção... Porém , meu viver não de hoje (nem de passadoescondido Não, aliás vcs nem tem idéia qdo em minha inocencia adolescente Euaté pedia para Deus me ajudar...  (nãoquero dizer com relação aNão tenhaErros Todos nós temos sim (inclusive umDia talvez outro assunto vamos aqui desenvolver que, podemos perceber "umaCompetição"(onde não se deve ter) parece sobre MeçarErros... Não é essa Questão); Mas como estava eu dizendoQue, QuandoEmMinha adolescencia aliás ainda iria entrar na adolescencia (lembro-me porque...) Eu achava que para pessoa ser  evangélicoTeriaque 1o TerUmPassado... (féio ,como todo mundo acha que todos tem;Inclusive até hoje muitas pessoasCrer assim ... mas na verdade nem toda exceção é regraGeral) e já naquela época... até nisso eu era convictaEm pedirParaDeus  ajudar no inverso...na normalidade do inverso (desde que na orientaçãoSempreDele) Enfim, Graças a Deus sempre Deus foi e continua sendo Além de um Pai ; mas que também Muito tenho a Agradecer por todos os cuidados dele para com minha vidaInfância, adolescencia e juventudeAtéhjSim.Tenho e sempre tive toda liberdade que precisasseTer; mas sempre foi de minha pessoa não somente a mim,Mas em hábitos também que aliás é de família ...de um trajetoDeVida .... nuncaFomosDe Tulmutos a não ser dentro de nosso ambiente / Nem minha mãe nem minha pessoa, nem meu pai ,... nunca foi de falar palavrão ,...  nem levando enormes topadas (que alias já vi e me lembro dele com o dedo machucado ).Oque aqui falo nãoé Nada ou não tem nada que haver com perfeiçãoOu Não ter pecado algum Não,ok Mas somente para um pouco deixar subentendido (apesar de ainda assim em especificar oque até nem precisa...porque Deus é que conhece a vida interior das pessoas (Deus é que conhece passado presente da nudez de nosso caráter )  e futuro também ;Não de perfeições  mas como pessoa humana em proceder intenções  diantea ele .Até gostaria quetais palavras fosse compreendida forma correta mais ainda assim há as inversões ... Alias nunca ninguém ouviu ou irá ouvir  minha pessoa anunciar ou indicar  em que ig.estou ou estarei... porqueNão ofereço nada, ... além do verboAqui escrito. Esses espaços são apenas uma voz cidadão de pessoa comum (como vc cidadão Brasileiro idôneo corpo e alma ) .E a vontade de Deus é boa é perfeita e é agradável Onde Deus sabe exatamente como ajustar situações além doque podemos imaginar ... Outra coisa é algumas pessoas confundem oque acham que sabe que possa esta sucedendo e ainda troca os procederes .... e eu somente digo (olha aí ó Deus de Onde vem ... Imagina se eu realmente.... (??)) Mas oque quero dizer com isso ?? como diz a palavra desse mesmo  Deus que, alías tem todo percurso de como foi ou é o trajeto de vida de cada ser humano. Eu não estou Nem nunca fiquei e nem nunca pretendo Largar esse Deus (??)Never. Agora oque eu tenho muito percebido e é compreensível por umLado a ocorencia; porque é olado Defora... diversas formasDe Pensar achar cada serHumano... e se issoé decorrenteTãoSomente pormeioDeste... ImaginaSe minha pessoaNuncaTivesse sidoUmaPessoa seletiva Em procurar sempre ouvir oque primeiramente Deus acha....Das ..minhasAmizades,... (??)É obvioQue, é sim muito importante buscarmos e termos relaçõesE niveis de AproximaçõesCom TodasAs Pessoas ... mas se buscarmos realmente perceber... a sinalização visivel e perceptívelVai sendo apresentada e ainda orientada pelo verbo.Ah, mas eu não vou poder aqui na pagina myblog Minuciar oque não precisa ... mas possoCompartilhar oque pode ser registrado ...um dia talvez (se Deus permitir assim obviamente farei no momento também por ele indicado ).Então, oque quero dizer ... (ah mesmo eu aqui buscando não detalhar oque não precisa ,porém possoRabiscar oque podeSer descrito... ainda assim... surgem asAchologias"doschicletes",....Mas oque posso  aqui deixar claro é que mesmo sabendo eu e o próprioDeus sobre nossas nãoPretençõesNem Intenções... mas na verdade sempre oque prevalece e eu concordo sim é com o querer do meu rei... Agora lembrei-me de uma outra questão ... 
                                         
                                        

sobre conversa com o Espírito de Deus, lembrei-me um dia desses ... uma história que alias até já contei para vcs acho meu outro blog... Estava eu caminhando ... havia ido padaria e eu sempre tive a mania de conversar com Deus .E quando vou andando vou perguntando e então vou por onde?? Vou por aqui... ou vou por aqui(??) E vou caminhando e falando:"Jesus ,.. e como é que vai ser ... e depois mudo de assunto e digo : Senhor, não tem ninguém aqui ...Então , um dia eu iria por um lado e eu disse vou por aqui ... e depois na mesma opção, vai por aqui ...  e lá vinha eu voltando ... isso na esquina ... e eu paro e pergunto: Afinal de contas para que lado mesmo ?? Isso é insight rápido ... e nesse dia ... (isso já faz uns 3anos +ou-).E eu enfim, fui pelo lado indicado ... e ainda conversando ... e a voz também diz:Pára de mexer os lábios falando sozinha porque lá vem gente e se ver vc falando só vai pensar oque ?? Eu digo está é repreendido ... e lá vem alguém ... OiTudoBem .... enfim, passou. E mais adiante eu digo :"Meu Deus , não tem ninguém olha aqui até ali ... e eu com meu saquinho de pão balançando e caminhando.E lá na frente havia somente dois rapazes bem arrumados observando o carro de frente escola... e ainda eu na distancia 2 metros e a voz disse dentro de mim = para mim: "Ele é ladrão." E eu repeti :" Ladrão??" E quando eu já ía passando bem perto do rapaz ele continuava somente observando o carro ... e outro se aproximando .E eu passei normalmente e falei dentro de mim ; Valha meu Deus, eu estou é pensando mal dos rapazes ... eles estão é bem arrumadinhos bem parecidos $$ , e De novo a voz disse :Eles são Ladrão!! E eu continuei minha caminhada conversando (aparentemente sozinha )... E quando eu já estava chegando lá na outra esquina ... (porque os rapazes estavam  de uma esquina para ...)e quando eu ía chegando na ponta outra esquina sendo do outro lado pista da rua , eu ouvi outro rapaz (1 vigia ) chamando no interfone da casa a dona da casa ...e ele dizia :"Dona fulana , venha já aqui porque eu acho que tem uns ladrão ali no carro da senhora !! E quando eu ouvi isto , e eu disse (pernas pra que te quero?)vou logo é correr ... e eu apressei os passos ... vou esperar oque??E chegando em casa disse a voz me avisou... e não era que era verdade... Outra vez , foi minhas compras que eu deixei rapaz me ajudar no carrinho e que também levava as compras de outra pessoa ... e na hora rapaz entregou  a parte da pessoa que alias nem era muita coisa ... eu vi um produto que eu havia comprado ... e a voz disse é o teu produto que a pessoa está levando ... e eu comigo mesma disse não é não talvez a mulher comprou o mesmo ... e eu não cobrei ... e deixei para conferir quando chegasse em casa ... e quando eu cheguei em casa fui logo procurando o produto .... e cadê o produto ?? E a voz disse :Eu não te disse ?? E eu disse mas eu pensei que a pessoa também havia comprado um igual ... e a pessoa mesmo sendo idosaVendo que comprou pouca coisa não iria se calar ... mas na verdade se calou e levou na boa meu produto.Mas enfim, a voz me avisou ...  

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).