Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Acreditar na palavra que vem do (a) amiga ou Acreditar Na palavra que é Da parte de DEUS ? da Palavra não somente para Obter ...mas para MANTER Comunhão vínculo grudado com a palavra Ainda mais quando se trata da Verdade Ação do Verbo.Então,a lamentável atitude do ser humano conhecedor sim da palavra de Deus Mas que Muitas vezes NÃO Admite NÃO aceita a Verdade "que serve "ou diz Acreditar Na Ação do Verbo.Eis a questão ...

O verbo é Ação é movimento é ele é Jesus : o caminho, a verdade  (Apocalipse Revelações 19:13)
Jesus disse: Quem crer em mim AINDA que esteja Morto Viverá .(João 11:25)
A tradução acima diz que a fé não faz as coisas fáceis mas faz ser possível...Mas o motivo pelo qual agora estou a digitar essas descrições dizem justamente sobre a conhecida fé na PALAVRA de Deus.E a temática mais adequada para essa publicação que encontrei foi indagar o seguinte :Considerar mais o amigo a amiga do que a INTENSIDADE da verdade da palavra de Deus (??) Never !! Onde estiver o teu coração é ali exatamente onde está tua convicção o teu TESOURO Confiança.  E ainda hoje 06/07/ 15 a pouco tempo... todos nós aqui ...em casa ... (digo familiares e até vizinhos de tempo )e entre parentes já aprendemos naturalmente a não aceitar oque não é Nada da parte da verdade = Ação do Verbo.Um dia desses até lembro outro parente rapaz ( ele não é exatamente  frequentador da igreja ... mas já sabe nosso proceder .. e ele disse que um dia vinha no caminho em uma rua ... e ele disse não se sentiu muito bem quando passou em determinado ponto ... e ele disse que Disse exatamente assim: "Olha se isso que eu senti for algo da parte do mal sáia de perto de mim em nome de Jesus !!E ele disse de repente sentiu um vento forte ... ele disse vinha sozinho ... Mas enfim, ele disse sentiu algo saiu imediatamente de perto ... Então, mas como eu estava dizendo oque exatamente aconteceu hoje ... Então desde pequenina eu via e ouvia , como esse meu parente também... Mas correlação a mim sou mais habituada a palavra a CONVICÇÃO .SOBRE a palavra o verbo.E sempre todos do circularEm família já temos o hábito de tomar posse com verdade a VERDADE ; MAS também rejeitar IMEDIATAMENTE oque NÃO faz Parte da Verdade da Ação do Verbo.Então hoje simplesmente eu esperando a amiga concluir suas admirações na internet notícias para ela... como ela não sabe mexer ... e eu aguardava a coclusão doque ela assistia ... meu computer.E ela(é uma senhorAmiga Minha mãe e minha pessoa)e de repente com uma conversa de olhar para mim e " achar cabelo em ovo" ,... e ela buscando assunto ... buscou logo ... dizendo estava vendo um algo meus olhos ...e eu não procurei saber ... e já tenho hábito de falar sem titubear : Está repreendido !! Mas a pessoa não é um tipo de compreender ...Mas na verdade eu estava falando a verdade! E a pessoa também querendo dizer que também estava falando a verdade.E eu também na convicção da verdade.E como a pessoa é um tipo que nunca foi de admitir muito a verdade da palavra ( aliás não é tolerada por quase ninguém porque é preciso muita paciencia somente basta ela sentir que voce não concorda com ela já fica " INZAMBUADA "ISSO entre outras situações simples )então simplesmente e carinhosamente como sempre  busquei esclarecer para ela ... Pois ela queria que eu ACEITASSE oque  A PALAVRA de DEUS me ENSINOU para NÃO ACEITAR !!MAS REJEITAR !!1 E eu expliquei para ela SE um médico dissesse para ela que ela ESTÁ com o mal ... e ela tendo CONVICÇÃO do VERBO  E mesmo que oque o médico DIGA seja COMPROVADO  ROTULADO CARIMBADO , ELA deveria CRER Mais em DEUS ou no Médico (??) E essa pessoa ficou brava e logo se levantou para ir embora.... e buscando dizer que oque estava vendo era uma mancha na lente de meus oculos e ela queria saber se eu tinha catarata ...e eu continuando repreendendo ... falando.Mas é uma senhora quase a mesma idade minha mãe ... com " um pouco de desejo" que eu avançasse (na idade ??) na máquina do tempo (??)Ela ficou "inzambuada" dizendo que eu estava acreditando na palavra dela ... e ela insistindo ... querendo que eu aceitasse.E Eu sempre REPREENDENDO .... A ACHOLOGIA dela.E somente por essa Não aceitação ela foi para casa dela ... GlóriaDeus!! Mas como eu já sei que esse é o comportamento dela e que ninguém ... não a suporta muito... justamente por esses motivos ... nós por compreensão somos as únicas pessoas que ainda compreende a forma dela ser...ela vive sozinha...e o ambiente família somente ver conosco...mas enfim, não precisa entrar em detalhes.Agente já sabe ela se zanga passa somente alguns dias e depois ....volta e diz mas naquele dia ... e se vir novamente com o mesmo assunto é so apertar play... Mas é assim gente , a palavra não é somente para servir de desodorante não, Mas é para se apossar dela com unhas dentes e principalmente Alma em integridade.Agora vamos assimilar sobre oque diz a própria palavra = o verbo diz: 


A figura abaixo lado direito mostra um homem por nome Lázaro quando tinha vida acreditava em Deus. E o próprio verbo = Jesus disse : Quem crer em mim ainda que esteja morto VIVERÁ .E Lázaro que já estava morto por vários dias ao ouvir o verbo chamar o nome dele , Então lázaro saiu do túmulo reviveu .... E do lado esquerdo nessa figura a retratação também da história bíblica de um homem que Quando tinha vida (na terra ) não acreditava em Deus.E quando esse homem rico morreu Então passou a crer em Deus e pedia para que Lázaro que estava no céu para pelo menos refrescar a língua dele com um pouco de água pois ele diz que encontra-se en chamas ... em tormento .. e Pai Abrão simbolizando ali Deus disse : .. lembra-te que na terra tú tiveste tudo de bom e Lázaro somente males ?? ... E a história que alias quem quiser saber mais detalhes é somente assistir ao vídeo que explica com detalhes ... onde alías  






Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).