Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

quarta-feira, 13 de maio de 2015

A palavra do próprio Deus nos Adverte e nos Diz :" Algumas pessoas, Pregam a Cristo por INVEJA por PORFIA (por DISPUTA por Concorrencia MAS outros pregam por BOA Mente ( CONSCIÊNCIA ) / Confira em Filipenses 1:15 /

Aqui desenvolvo este assunto porque aconteceu recentemente ante ontem (12/05/2015) Além das adversidades que foram existentes do anterior mes e chegada deste ... o inimigo tem usado até quem euACHAVA que era usadoPorDEUS ; ATÉ minha mãe percebeu os agravamentos da tal pessoa ... eu particularmente já percebia mas não com tanta intensidade ; mas depois de tudo que foi dito ... foi claramente perceptivel que foi agravamentos ... em uma programação r...no meio da tarde ... onde a pessoa soltou a injustiça em palavras especificando direção ... uma pregação nada de ensino mas de Ira revolta e enfatizando para quem seria ... onde em 10%(de uma certa forma se buscava aliviar ... mas  em 90% fazia agravamentos afirmativos ... minha mãe ficou impressionada .... a pessoa não ter noção de sua vida mas afirmar coisas absurdas ... não de forma indireta mas sempre enfatizando a direção sobre oque ele tanto afirmava ...Mas enfim, Deus é a principal testemunha sobre nossa vida passada e presente sabe que nunca fuiOqueAtalPessoa buscou afirmar .... eu nunca fui de " gaiofadas " (nem no passado nem no presente),... nunca FuiDeorgias,... Não quero dizer e nem tenho pretenção dizer que sou perfeita ... mas a tal pessoa que deixou de dar lugar a Deus para afirmar injustiças ...somente faltou descrever de quem realmente se tratava ... Mas a Deus a causa entreguei acreditando que a vingança não pertence a mim Mas a Deus.Gente não é com atitudes Injustas em achar afirmar que todo mundo por ser humano fez ou faz ou andou pelos mesmos caminho não.É obvio que eu não preciso nem fazer tais descrições pois Deus conhece meu viver passado e presente ...Mas a questão é que a pessoa quer ENTRAR saber realmente do passado (??)Dizer que se voce não quer aparecer é porque quer viver com pecado na caixinha ,..(??)Gente isso é que eu chamo de julgamento precipitado para própria condenação ... Somente tenho a agradecer a Deus primeiramente pelo sacrifício de Jesus ; e depois pelo ato da tal em pagar meus pecados os quais a pessoa tem tanta convicção ... e além buscar querer acertar o motivo de situações... "bola de cristal",.. porque somente acertando para errar ... porque quer insistir que o motivo de uma situação que alias não tem nada.. 
verDecepção... mas a pessoa quer afirmarDETERMINAR oque acha que é... sem ser..  





As como sempre não 1,não 2,não 3 mas persitentes ocorrencias e sempre com "as mesmasPessoas"28set2015











Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).