Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

domingo, 15 de março de 2015

Atípica Manifestações Brasil 15 março 2015 Foi uma Manifestação Nunca Apresentada Onde a Nação Realmente em Iniciativa Cidadã Ordeira Em Todas as Cidades Representou Sua Própria Indignação sobrea atual realidade da Nação com sua Presença nas Manifestações.Onde neste dia a Nação Realmente Apresentou sua Originalidade que o País Quer Ordem e Progresso



As manifestacoes deste Dia 15 março 2015 também aconteceu a Representação Presente de Brasileiros pela Europa entre outros Países também que Demonstrou que Também Como os Brasileiros que moram e estão Brasil ,os que estão fora País também Não aprovam a forma de governabilidade do Governo e turma de como a Nação está sendo conduzida.
A manifestação na Capital de Fortaleza neste vídeo acima Fortaleza-Ceara na Praça Portugal dia 15/03/2015 confira como foi este dia .As pessoas nós não Aceitamos a forma Imoral ,... Negativa Esquerda de como o Brasil está sendo conduzido ... A manifestação foi uma Representação onde as pessoas Cidadã da Nação Brasil Buscou de forma Direita e Ordeira Demonstrar com presença cada Cidadão que, Não estão satisfeito com a situação como está a Nação.Agora o povo vai acreditar na Iniciativa do Congresso sobre qual será o Destino da Nação. Caso contrário esperamos que essa apresentação não venha novamente se levantar mas de forma não Ordeira ... Outras manifestações Inesperadas como foi a Anterior 2013.A manifestação de hoje Foi somente um REPRESENTAÇÃO Presencial de cada Cidadão demonstrando que não está Satisfeito com os jeitinhos ... e Injustiças para com o povo.


Os protestos deste dia 15 de março Todo Brasil e também Brasileiros fora do País chamando Dilma ao Impeachmente.Neste video acima o povo Pergunta Quem é Dilma para Não ser Impeachment ?

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).