Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Apesar das Adversidades humana na vida Todos passam e também é uma Realidade para vida de Todo ser humano : O Dia da Perca de um ente Querido ou a vida Após a morte que é a certeza que todos nós humanos um dia enfrentaremos na consumação desse corpo .Por isso a Canção diz SOMOS Passageiros neste mundo.E oque cada um que vai ficando deixa é somente as marcas das suas Ações Atitudes quando esteve sobre essa terra. O findar desse nosso corpo humano é a primeira morte .(Apocalipse Revelações 20:14) A segunda Morte será a eternal onde a alma dependendo da escolha hoje



Ó passageiro, deste mundo passageiro
Atenta bem, para as coisas que eu vou contar
Eu vi o rio que sai do trono do cordeiro
Vi um carneiro com um lobo à brincar
Ó passageiro, deste mundo passageiro
Eu vi a glória do senhor que te quer bem
Eu vi a noiva do meu Deus toda formosa
Eu vi descendo a nova jerusalém
Jerusalém, jerusalém
Atapetada toda de fino cristal
Jerusalém, jerusalém
Tal revestida com brilho sem igual
Ó passageiro, deste mundo passageiro
Dá-me tua mão passa pro lado de cá
Pois este mundo é passageiro, ele perece
E meu Jesus tem vida eterna pra te dar
O passenger, this passing world
Looketh to the things I'll tell
I saw the river coming out of the Lamb throne
I saw a sheep with a wolf to play

O passenger, this passing world
I have seen the glory of the Lord whatever you well
I saw the bride of my God all fair
I saw down the new Jerusalem

Jerusalem, Jerusalem
Carpeted all fine crystal
Jerusalem, Jerusalem
Such coated with unique brightness

O passenger, this passing world
Give me your hand passes to the side of here
For this world is fleeting, it perishes
And my Jesus has eternal life to give you

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).